Publicada em 6 de fevereiro de 2018

ola boas ao senhor antonio fiquei ai duas noites e foi maravilhoso levei o meu quatro patas e não tive problema nenhum espero voltar este ano de novo aconçelho a ire ficar a casa da vila (amigo do algarve)

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

•Insonorização do quarto é muito má! É impossível nao ouvir o som da tv e pessoas a falar do quarto ao lado como se estivesse mesmo ao pé de nós, tornando a estadia um pouco desagradavel se os vizinhos resolverem "fazer barulho" até tarde.
•Televisão só tem disponiveis os 5 canais.
• bem localizado relativamente a comércio e praias.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 15 de agosto de 2017

Espaço antigo mas bem cuidado e remodelado. Quarto com frigorífico e casa de banho privativa. A localização é fantástica. Encontra-se no centro da povoação e muito perto da praia.
Os restaurantes estão perto.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
Publicada em 5 de fevereiro de 2017

Não foi possível experimentar o alojamento por este estar cheio, mas o restaurante é muito bom. É uma das boas escolhas em Vila Nova de Milfontes. Fazem uns pratos muito bons e tem um ambiente muito agradável.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada em 2 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Pontos a melhorar :
Almofadas extremamente desconfortáveis, ridiculamente vazias.
Frigorífico barulhento, tive que desligar à noite.
Papel higiénico do mais barato que o dinheiro pode comprar.
insonorizacao do quarto é péssima, mas tivemos sorte dos vizinhos não fazerem barulho.
Mobília algo desactualizada, mas em bom estado de conservação e aceitável, para o preço.
TV só com 4 canais...., ridículo!
Wi-Fi bom.
De muito bom, a higiene! Quarto e WC limpinhos....
No geral, e para o preço pago, recomendo e poderei voltar....,mas também recomendo que melhorem.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois