Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 40
CheapTicketsUS$ 56(12x)
TravelocityUS$ 56(12x)
eDreamsUS$ 40
Orbitz.comUS$ 56(12x)
Agoda.comUS$ 40
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos alojados no camping na primeira semana de Agosto 2018. 2 adultos e 2 crianças em autocaravana. Parque muito organizado, boas áreas, muita sombra, áreas de banho muito espaçosas, zona de apoio a autocaravanas com espaço e bem equipada. Tem restaurante self service com refeições caseiras e preço aceitável, take away, supermercado, talho, entre outras facilidades. Muito perto da praia do malhão que é uma praia fabulosa.

Adoramos a estadia, a voltar de certeza.

Data da estadia: agosto de 2018
BOliveiraSantos, Diretor de vendas do(a) Orbitur Sitava Milfontes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2018

Adoramos saber que gostou a sua estadia. Muito obrigada pela apreciação positiva e volte sempre!

Publicada em 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Parque afastado da Vila mas perto da Praia do Malhão, pode ir a pé perfeitamente. Tem tudo o que é necessário para gozar umas férias sem stress. O ponto negativo para mim é o acesso á praia, pois é um estradão de terra e quem está acomodado perto desse caminho leva com o Pó.

Data da estadia: julho de 2018
BOliveiraSantos, Diretor de vendas do(a) Orbitur Sitava Milfontes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2018

Agradecemos a preferência e a recomendação. Volte sempre!

Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Parque de campismo muito bom. Excelente localização...saída para a maravilhosa Praia do Malhão.
Com tudo o que é necessário para uma estadia em família. Boa animação. Colaboradores simpáticos e disponiveis para ajudar.
Perto de Vila Nova de Mil Fontes e de Porto Covo.

Data da estadia: julho de 2018
BOliveiraSantos, Diretor de vendas do(a) Orbitur Sitava Milfontes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2018

Gostamos de saber que adorou a sua estadia. Muito obrigada pela apreciação positiva e volte sempre!

Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Atendimento super cordial, aposentos super limpos e acolhedores. Óptimo para ir com a família.
Campo de futebol e pequeno parque infantil para os mais pequenos e uma piscina divinal.
Várias actividades ao longo da semana muito bem organizadas e pensadas. Como noite de karaoke, "futebolada", dança, atividades na piscina, etc.
Praia mesmo ao lado.
Voltarei certamente.

Data da estadia: junho de 2017
Bia57, Diretor de vendas do(a) Orbitur Sitava Milfontes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2018

Agradecemos a sua preferência e a apreciação positiva. Volte sempre!

Publicada em 22 de janeiro de 2018

Um parque de campismo com história na Costa Vicentina, extremamente bem localizado, entre Porto Covo e Vila Nova de Milfontes, mesmo junto a uma das mais belas praias do litoral alentejano, a praia do Malhão.
Agora nas mãos da Orbitur, que o apetrechou com mais ofertas do que os parques de campismo convencionais nos habituaram, bungalows T0 para cima, debaixo da muita sombra que os pinheiros bravos residentes há muito nos oferecem.
Os preços interessantes que ali se praticam convidam a trocar um simples quarto de hotel por um bungalow com todas as condições, permitindo estar em harmonia com a natureza campestre ao som do mar, ali mesmo ao lado.
Além de tudo, permitem agora que o nosso animal de companhia nos acompanhe, coisa rara nos dias que correm, infelizmente. Parabéns por isso!

Data da estadia: janeiro de 2018
Bia57, Diretor de vendas do(a) Orbitur Sitava Milfontes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2018

Porto, 24 de Janeiro de 2018
Na qualidade de responsável de Comunicação / Marketing e Vendas Orbitur, agradeço a sua avaliação e congratulo-me com a satisfação que manifesta, fazendo votos para que continue a ter as melhores experiências e nos recomende.
Cumprimentos e até breve.
Beatriz Santos