“Excelente ”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com muita diversidade; excelente comida e atendimento do staff extraordinário.
Destacamos o colaborador Vasily pela sua simpatia, profissionalismo, empatia e atenção para com os Clientes.
Voltaremos em breve.
Manuel & Maria

Data da visita: abril de 2018
Érica S, Gerente do(a) HS Hotel Milfontes Beach - Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Muito obrigada Manuel e Maria,

Ficamos lesongeados pela vossa avaliação á nossa equipa, e esperamos que voltem e continuem satisfeitos com o nosso serviço e produto.
Até uma próxima vez!

Com os melhores cumprimentos,
A equipa do restaurante HS Milfontes beach.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Alguma variedade gastronómica, de qualidade média/baixa!
Restaurante muito barrulhento, o que se torna um pouco desagradável.
Sobremesas não renovadas, mesmo após chamar a atenção do funcionário!
Bom para quem aprecia a quantidade e não a qualidade!
Preço médio/baixo.

Data da visita: abril de 2018
Érica S, Gestor do(a) HS Hotel Milfontes Beach - Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Cara Paula S.,

Lamentamos a sua experiência, mas pode sim ter acontecido num dia muito movimentado, apesar que o staff está sempre atento e pronto a satisfazer o cliente, iremos ter atenção aos pontos que referiu e iremos melhorar para os futuros clientes terem uma melhor experiência. Obrigada por a sua avaliação, graças a isso podemos melhorar o nosso serviço. Até uma próxima visita,

A equipa do restaurante HS Milfontes beach agradece.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Dos melhores restaurantes que já visitei. Aparentemente parecia-me um buffet “normal”, mas é muito mais! Começa na simpatia enorme de todos os funcionários, que nos fazem sentir em casa. O espaço é amplo e a nível sonoro, mesmo estando cheio, nao se torna desagradável o som; não tem demasiada luz o que para mim se torna agradável, dado não gostar de espaços com luzes exageradas; existe a opção de ficar nas salas interiores ou no exterior com vista para a marginal. As bebidas são pagas à parte, onde optámos por um vinho da casa bastante acessível, e por sinal bastante agradável. A comida é fenomenal. Das mais bem confecionadas que já degostei. Tem comida para todos os gostos: buffet tradicional (que varia todos os dias); pizzaria com os pratos a serem feitos na hora; dão-nos acesso à cozinha para que possamos pedir comida grelhada; entradas divinais; o maravilhoso naco na pedra e quando pensamos que as sobremesas nos buffet não costumam ser espetaculares.. até aqui, este restaurante não falha! A variedade é imensa, em todos os setores.
De voltar a frisar os empregados deste restaurante, que tornam esta esperiência divinal. Estive dois dias em Milfontes, optei por repetir o restaurante. E certamente voltarei ! Aconselho vivamente !

Cara Sónia A,

A equipa do restaurante agradece muito desde mais, ficamos lesongeados por a sua avaliação. Para nós é muito importante para continuarmos a melhorar o serviço. Esperamos por a sua próxima visita e que continue tão satisfeita ou mais que desta vez. E continue a dar-nos o seu feedback.

Os melhores cumprimentos da equipa do restaurante e até á próxima.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Buffet muito bom com muita oferta.Comida fresca, bem confecionada.Espaço limpo.Pessoal muito simpático.Preço qualidade muito bom

Cara Carla Marina D.,

A equipa do restaurante agradece a sua avaliacao, é graças ao mesmo que nos faz tornar melhores e que motiva-nos.

Até á próxima visita.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, buffet com imensa variedade, bife na pedra delicioso, a pizza doce é uma tentação, simpatia 5*

Data da visita: abril de 2018
Érica S, Gerente do(a) HS Hotel Milfontes Beach - Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2018

Obrigada Fátima A. A equipa do Restaurante HS Milfontes beach fica grata por a sua avaliação, é importante para nós os vossos comentários e avaliação que nos ajudam a melhorar. Esperamos por uma próxima visita!

Os viajantes que viram HS Hotel Milfontes Beach - Restaurante, também viram

Vila Nova de Milfontes, Distrito de Beja

Já visitou HS Hotel Milfontes Beach - Restaurante? Compartilhe suas experiências!