“Bom”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom. Espaço simpático e comida boa. Recomendo a todos que estiverem por Milfontes. As pizzas são fantásticas

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente, comida deliciosa e funcionários bastante atenciosos. Uma experiência a repetir em breve!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos de passeio a milfontes e fomos a esta pizzaria, o pão de alho com queijo muito bom e a pizza com massa fina e ingredientes muito bons e frescos. Recomendo a todos

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um local agradável, funcionários antenciosos, música ambiente e pizzas deliciosas. Recomendo a pizza Gôa, feita caril, mesmo muito suculenta.

Publicada 19 de novembro de 2017

O atendimento é impecável.
A comida é muito bem confecionada e muito acima da média.
A pizza era deliciosa e a massa espetacular.
Recomendo a visita sem dúvida, e fica a promessa de voltar brevemente para experimentar o resto do menu.

O único senão é o serviço de multibanco não estar disponível.

Os viajantes que viram La Bella Pizza, também viram

Vila Nova de Milfontes, Distrito de Beja

Já visitou La Bella Pizza? Compartilhe suas experiências!