Publicada em 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Amavelmente recebidos pela dona da casa, sempre preocupada se não faltava nada e se estava tudo como queríamos! O espaço é muito acolhedor e simpático! Em apenas poucas horas senti que não tinha saído de casa! A repetir certamente numa próxima visita!

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 23 de agosto de 2017

Um encanto, desde a proprietária e às funcionárias, foi a primeira experiência em Turismo de Habitação, mas não será a última :) foi-nos dada a oportunidade de escolher um quarto, são todos lindos e arrumados na perfeição e o pequeno almoço, que já me tinham referido ser maravilhoso, fiquei sem palavras, com tanta variedade e fresco, diria mais, um banquete delicioso, a repetir sem dúvida :)

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 10 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Uma casa linda, muito limpinha e arrumada. A simpatia é total começando nos donos e passando pelos empregados. Pequeno almoço divinal com muita fruta, pãozinho alentejano, queijinhos, presunto... E um sumo de laranja divinal. Turismo rural de alto nivel

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 10 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Pela primeira ver a experimentar 'Turismo de Habitação', devo dizer que fiquei fã!!
Não só a simpatia com que fomos atendidos, mas todos os mimos que fomos recebendo ao longo da estada.
Bolo, águas e chá, sempre disponíveis no quarto; cozinha disponível com frutas e bebidas à disposição; pequeno almoço bastante simples mas servido com muito carinho (sumo de laranja natural, torradas, fruta, ovos...).
Tivemos a sorte de estar a festejar o nosso aniversário, ainda recebemos um mindinho extra (foto).
Bastante perto do rio/ praia, e a uma curva da rua principal.
Até ao Check Out recebemos bolo e água para o caminho!
O estacionamento do carro é um pouco complicado, mas arranja se sempre um espaço em algum lado.

A repetir!

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 9 de março de 2016 via dispositivo móvel

Foi tudo maravilhoso ótimo fim de semana a comemorar os anos do meu marido os aperitivos, a gentileza o pequeno almoço nem se fala divino Parabéns a toda a equipe do Adro que fez este sonho acontecer
O jantar como sempre no mesmo restaurante uma ótima mariscada vale a pena estar neste pedaco do Alentejo

Data da estadia: novembro de 2015