Publicada em 10 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Uma casa linda, muito limpinha e arrumada. A simpatia é total começando nos donos e passando pelos empregados. Pequeno almoço divinal com muita fruta, pãozinho alentejano, queijinhos, presunto... E um sumo de laranja divinal. Turismo rural de alto nivel

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 10 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Pela primeira ver a experimentar 'Turismo de Habitação', devo dizer que fiquei fã!!
Não só a simpatia com que fomos atendidos, mas todos os mimos que fomos recebendo ao longo da estada.
Bolo, águas e chá, sempre disponíveis no quarto; cozinha disponível com frutas e bebidas à disposição; pequeno almoço bastante simples mas servido com muito carinho (sumo de laranja natural, torradas, fruta, ovos...).
Tivemos a sorte de estar a festejar o nosso aniversário, ainda recebemos um mindinho extra (foto).
Bastante perto do rio/ praia, e a uma curva da rua principal.
Até ao Check Out recebemos bolo e água para o caminho!
O estacionamento do carro é um pouco complicado, mas arranja se sempre um espaço em algum lado.

A repetir!

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 9 de março de 2016 via dispositivo móvel

Foi tudo maravilhoso ótimo fim de semana a comemorar os anos do meu marido os aperitivos, a gentileza o pequeno almoço nem se fala divino Parabéns a toda a equipe do Adro que fez este sonho acontecer
O jantar como sempre no mesmo restaurante uma ótima mariscada vale a pena estar neste pedaco do Alentejo

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 8 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

E se sentir como se fosemos da família... obrigado pelo carinho, tudo muito simples mais com um certo requinte, acolhedor, hospitalidade nota 10 um pequeno almoço maravilhoso parabéns pela combinação nota simplicidade, acolhimento, me senti melhor do que em um hotel de 5 estrelas me senti mesmo em casa....

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 19 de junho de 2015

Casa de família, de facto os quartos não são muito espaçosos, mas o que falta em espaço sobra em limpeza e simpatia.
Arte de bem receber pela Dona Idália e pelo Sr. António, não esquecendo as colaboradoras, sempre atentas. É-se da família, quando ali estamos!
Mas o que mais se distingue, é, sem dúvida, o pequeno almoço principesco, melhor que em muitos hotéis de 5 estrelas por onde já passei.
Frutas frescas variadas e de qualidade, sumo de laranja natural, ovos, e produtos regionais tais como a charcutaria, os queijos, os doces caseiros...
E pelas tardes temos um mimo nos quarto: 1 fatia grande de bolo por pessoa e 1 termo com chá.
Na sala do 1º andar temos uma mesinha com bebidas espirituosas ao nosso dispor bem como logo ao lado na cozinha um frigorífico com bebidas e frutas ao nosso dispor.
Os meus sinceros agradecimentos a todos os que levam e elevam o nome de Portugal além fronteiras, como acontece com a Casa do Adro!

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal