Publicada em 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O mini apartamento super simpático e muito espaçoso a piscina muito boa e o jacuzzi também bom pequeno almoço! A zona de brincar das crianças devia ser mais cuidada.
Ótimo para famílias e com a Praia muito perto

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A herdade está muito bem cuidada, os quartos são bons. A vista junto à piscina é deslumbrante com um espaço envolvente muito harmonioso. Relax e tranquilidade são o que pode encontrar nesta bela herdade. Acolhimento bom com bom pequeno almoço.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de maio de 2018

A nossa estadia foi excelente! A Herdade é maravilhosa, calma, bonita, com uma vista deslumbrante. Os quartos são muito bonitos, rústicos. A piscina com vista sobre o rio e a sala de Yoga foram, sem dúvida, marcantes! E para melhorar tudo isto, a simpatia e a disponibilidade das pessoas que nos receberam deixaram-nos com vontade de regressar, muitas e muitas vezes. Recomendo a massagem com a Daniela, que tem mãos de ouro!

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um sítio maravilhoso se pretendem uns dias para relaxar em harmonia com a natureza. As guest houses são espaçosas e piturescas, com internet incluída. Tem uma infinity pool lindíssima com uma vista do rio deslumbrante. O pequeno almoço também é agradável.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simpatia,Tranquilidade,limpeza,um óptimo pequeno almoço. A beleza do espaço com uma panorâmica maravilhosa da piscina. Todos os pedidos foram correspondidos de forma rapida ,uma Herdade que funciona há 8 anos,foi a primeira experiência de varias! De partida fiquei logo com vontade de voltar!A repetir e recomendar

Data da estadia: abril de 2018