Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável para uns dias em família e de descanso.
A casa do caseiro tem boas condições e tem uma cozinha completa.
O pequeno almoço é muito caseiro e muito agradável. A atenção e carinho de todo o pessoal é fabuloso e faz com que nos sintamos em casa.
Vale a pena experimentar...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 7 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Marcamos uma noite para a "Casa da Charca". Quando chegamos à Herdade foi-nos dito que estas suites estariam ocupadas e que nos tinham colocado na suite deluxe "Casa do Rio".
Foi uma agradável surpresa! Decoração moderna, com um agradável varanda com vista magnífica!
A Casa tinha uma casa de banho ampla, cozinha, com umas pequenas escadinhas que davam acesso ao quarto (com zona de estar e respectiva varanda).
Toda a zona envolvente é muito agradável e sossegada.

Após conhecer a "Casa do Rio" provavelmente será muito complicado ir para a "Casa da Charca", mas sem dúvida é um local onde gostaria de ficar de novo.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada em 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Típico monte alentejano com vista agradável e piscina fantástica com vista para o rio Mira em relação habitação ficamos na casa do caseiro que é muito agradável e limpeza excelente único defeito quarto de casal muito pequeno é algo desconfortável,simpatia do pessoal em geral muito boa .
Nota cozinha totalmente equipado com louça e talheres que dá jeito para estadias mais prolongadas .
Espaço recomendo para férias de descanso e sossego.
Pequeno almoço razoável
Preços a roçar o caro para as condições existentes.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada em 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O tempo, com sol e sem frio, ajudou. A gastronomia encontrada na região enriqueceu. Mas o melhor dos dias ali passados, foram os pequeno-almoço simples mas maravilhosos, a tranquilidade envolvente, o céu estrelado visto do alpendre e noites bem dormidas no Monte do Zambujeiro! Sem duvida um local de muito bom gosto!

Hospedou-se em: dezembro de 2016
Publicada em 18 de julho de 2016

Eu me hospedei na Casa do Caseiro. Fica bem próxima da recepção e da piscina. O ambiente é muito limpo, impecável, tudo funciona muito bem. O café da manhã é excelente, muito bem servido, cheio de itens preparados com os ingredientes da região. A piscina é ótima e o caminho de terra até a estrada principal não é nada como retratada em alguns dos reviews. O trecho é bem curto e muito simples para qualquer carro comum. A hospedagem se torna uma vantagem por abrigar bem uma família com crianças, eles tem uma casa na arvore que as crianças adoraram. Só não classifiquei como excelente pelo tamanho do quarto do casal, muito apertado, apesar da cama muito confortável e do chuveiro que poderia ser mais espaçoso, ainda que a ducha funcione muito bem. Este quarto funciona bem para uma família.
Altamente recomendável. Voltaria certamente.

Dica de quarto: A Casa do Caseiro é perfeita para famílias. Não para casais.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família