“muito bom!”
Avaliação sobre Restaurante Alento

Restaurante Alento
Descrição: Restaurante ALENTO: Recriar a cozinha da Avó alentejana e o serão bem passado à volta da lareira. Cozinhamos somente em fogão a lenha. Cozinhar é a nossa paixão!
Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida saborosa, com uma carta diferente e que vale a pena visitar! O risoto com tramboril é ótimo e o taglietalle de espinafres é excelente, super recomendo!

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante excecional, na mesma semana fomos almoçar 2x e jantar apenas 1x, as reservas já existentes no espaço não permitiram mais.
Gastronomia de excelência recomendo vivamente o tamboril com risoto e o pato, mas tudo o que comemos era maravilhoso sem excepção. Melhor leite de creme de sempre.
No atendimento a simpatia, educação e cuidado com o cliente imperam. O Flávio é fora de série, 5 estrelas mesmo. Voltaremos com toda a certeza.

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Cozinha magnífica, com staff simpático, espaço acolhedor e com uma óptima carta de vinhos ! Parabéns para a equipa e continuação de bom trabalho

Data da visita: julho de 2021
Publicada 10 de agosto de 2021

Muito boa qualidade. Bom atendimento e serviço excepcional.
Opções diversas e de qualidade.
Recomendo

Publicada 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Vim experimentar influenciado pelo Tripadvisor, e posso confirmar as 5 estrelas. De facto, os pratos correspondem às fotografias publicadas, com apresentação cuidada e sabor à altura, e estão bem dimensionados para se poder aproveitar as belíssimas entradas e sobremesas. O preço é adequado à qualidade da oferta . O serviço, descontraído e atencioso, esteve a cargo do Sr. Flávio! Experiência muito positiva, a repetir em breve, para podermos finalmente saborear as restantes iguarias que nos dificultaram a escolha!

Os viajantes que viram Restaurante Alento, também viram

Vila Nova de Milfontes, Distrito de Beja

Já visitou Restaurante Alento? Compartilhe suas experiências!