Publicada em 8 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

É um lugar muito agradável e aconchegante, os funcionários e administração são muitos simpáticos e competentes que ajudam em tudo para que a estadia seja o mais agradável possível no local bem como no que visitar em Vila Nova de Mifontes!

Data da estadia: agosto de 2018
Villa E, Gestor de Front Office do(a) Casa da Eira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2018

Estimado Manuel, muito obrigado pelo seu comentário! Ficámos muito felizes por saber que gostou da sua estadia na Casa da Eira e que sentiu que o espaço fosse agradável e acolhedor! Alegrou-nos também saber que as nossas dicas ajudaram a que ficasse a conhecer melhor esta costa de que tanto gostamos!

Publicada em 5 de agosto de 2018

Um quarto extremamente charmoso, que partilhei com o meu filho, com uma vista soberba. O conforto passou pela atenção constante do pessoal, pela extrema simpatia do Rodolfo e da Fátima, sempre atentos às nossas necessidades. Organização e limpeza exímias. De destacar ainda a cortesia diária que todas as manhãs chegava à nossa porta!
Uma casa recheada de bom gosto, perto de tudo, onde havemos certamente de voltar!

Data da estadia: agosto de 2018
Villa E, Gerente de recepção do(a) Casa da Eira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2018

Estimada Susana, muito obrigado pelo comentário, foi um enorme prazer tê-la a si e ao seu filho connosco! Ficámos muito felizes por saber que gostou da sua estadia na Casa da Eira e que, apesar das dimensões, achou o seu quarto charmoso! Alegrou-nos saber que apreciou a vista e a pequena cortesia que entregámos no quarto de manhã, foi com todo o gosto que o fizemos!

Agradecemos mais uma vez ter escolhido a Casa da Eira para as suas férias em Vila Nova de Milfontes e esperamos poder contar convosco novamente em breve!

Publicada em 5 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Um sítio charmoso, com óptimo bom gosto e com todo o conforto que necessitamos para passar uns dias, ou umas férias mais alargadas.
Boa localização, sítios para estacionar, amenities variadas e de boa qualidade. O staff é super simpático e fazem-nos sentir em “casa”.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Villa E, Gerente de recepção do(a) Casa da Eira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos contentes por saber que passou uma boa estadia na Casa da Eira e que se sentiu em casa enquanto cá esteve connosco! O conforto dos nossos hóspedes é algo que consideramos fundamental e alegra-nos saber que conseguimos atingir as suas espectativas!

Publicada em 20 de outubro de 2017

Atendimento óptimo de grande simpatia. Quarto agradável e limpo. Pequeno almoço suficiente. Bem localizado, podemos ir a pé à praia e ao centro da vila. Tem jardim bom e seguro para crianças. Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2017
Villa E, Gerente de recepção do(a) Casa da Eira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2017

Obrigado pelo seu comentário! Ficámos felizes por saber que gostou da sua estadia na Casa da Eira! Neste momento estamos em fase de remodelação e esperamos ter durante o próximo ano uma sala, onde possamos servir um pequeno almoço completo, nessa altura esperamos poder contar com a sua vista novamente para que a possa estrear!

Agradecemos novamente a sua preferência e esperamos voltar a recebê-los em breve!

Publicada em 16 de outubro de 2017

Gostei de Vila Nova de Mil Fontes. A casa da Eira está num local tranquilo. Os quartos são limpos e acolhedores. Tem um jardim para descansar após voltar da praia. Não houve muito barulho e fui recebido com muita simpatia.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos felizes por saber que teve umas boas férias em Vila Nova de Milfontes e que gostou da sua estadia na Casa da Eira! Esperamos que tenha feito uma boa viagem de regresso e que nos possa visitar novamente em breve!