O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.980)
Filtrar avaliações
3.981 resultados
Pontuação dos viajantes
1.369
1.437
669
273
233
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.369
1.437
669
273
233
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 3.981 avaliações
Publicada em 11 de julho de 2018

Boa comida, tanto no pequeno almoço como no almoço/jantar, boa localização, instalações agradáveis, embora os quartos pudessem ter uma decoração mais moderna.
O único senão, vai para o facto de decorrerem obras na zona das piscinas, em plena época alta.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, fernandocL9461FS
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeresaM4968, Director de Relaciones Públicas do(a) Melia Fuerteventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2018
Tradução do Google

Dear fernandocL9461FS,

Thank you very much for sharing with all of us your impressions after your stay at our Meliá Fuerteventura.

We are glad to know you enjoyed the days you spent at our hotel, the service, the facilities, the surroundings and our gastronomic offer. It is nice to know we are a good memoy from your holidays in Fuerteventura.

We hope we can welcome you back in the future.

Best Regards,

GEX Team.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de novembro de 2017

Com provas de print screens que efectuei a reserva online pelo próprio site, com um mês de antecedência, não conseguiram encontrar nenhuma reserva em meu nome quando tentei efectuar o check-in. Tive de pagar pelo preço a que estava o quarto naquele dia, ao invés do que tinha ficado estabelecido quando efectuei a reserva inicialmente.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
1  Obrigado, marias2017587
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pedro Angel P, Quality Manager do(a) Melia Fuerteventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2017
Tradução do Google

Dear marias2017587,

First of all, thank you very much for taking some minutes to share your opinion on TripAdvisor. We are sorry about your inconveniences with your booking. Our fist aim is the total guest satisfaction. We know that this type of misunderstoods create a bad feeling on our clients but don´t hesitate that we try always to do our best for our clients. Hoping to have the opportunity of welcome you back and change your bad feeling about this situation, receive
Kind Regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de outubro de 2016

Bom serviço, restauração é boa e de grande variadade, staff simpatico e acolhedor e quarto confortável mas deveria ser das próximas áreas a actualizar, Wi-Fi quase nunca funciona em qualquer que seja a area do Hotel. Ginásio pobre.

Dica de quarto: Wi-Fi quase nunca funciona.
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
2  Obrigado, jos_manuelr889
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gex-Melia-Gorriones, Director de Relaciones con Clientes do(a) Melia Fuerteventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2016
Tradução do Google

Estimado cliente,

¡Saludos desde Meliá Gorriones!

Es un placer conocer que ha disfrutado de su estancia en Meliá Gorriones, nos encanta conocer que nuestros clientes se llevan experiencias a la altura de las expectativas y que nosotros, con nuestra atención podemos contribuir con nuestro pequeño granito de arena.

Trabajamos con productos de calidad de primeras marcas, suministrados diariamente por proveedores oficiales. Nos encanta conocer que la calidad ha sido de su agrado. Transmitiré sus comentarios con el fin de mejorar si cabe el servicio ofrecido y también las felicitaciones al departamento de cocina.

Esperamos tener la gran oportunidad de darle la bienvenida de nuevo a esta su casa en la isla, hasta entonces aprovecho la ocasión para enviarle saludos de corazón.

Marta Vidal Paz
Guest Experience Department

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de agosto de 2016

O hotel tem boas instalações, o pessoal é muito prestativo, o all inclusive devia prolongar-se até mais tarde e incluir o serviço de spa. A praia é muito ventosa, mas maravilhosa. A pisicna de água salgada é uma excelente opção. A comida é boa, gostei principalmente do facto de ter grelhados.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Ana Paula M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gex-Melia-Gorriones, Director de Relaciones con Clientes do(a) Melia Fuerteventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2016
Tradução do Google

Estimado cliente,

¡Saludos desde Meliá Gorriones!

Es un placer conocer que ha disfrutado de su estancia en Meliá Gorriones, nos encanta conocer que nuestros clientes se llevan experiencias a la altura de las expectativas y que nosotros, con nuestra atención podemos contribuir con nuestro pequeño granito de arena.

La playa de Sotavento en la que nos encontramos, considerada como una de las mejores playas del mundo, nos ayuda en gran medida a ofrecer las experiencias inolvidables que deseamos para cada uno de nuestros clientes.

Esperamos con los brazos abiertos la oportunidad de alojarle de nuevo y volver a colmarle de mágicas experiencias Meliá con el granito de arena personal de cada uno de nosotros.

Marta vidal Paz
Guest Experience Department

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de agosto de 2016

O hotel encontra-se num local tranquilo com uma boa vista para a praia e para as dunas. As instalações são boas e a comida também. Staff simpático e prestativo. O all inclusive deveria prolongar-se até às 00h00.

Data da estadia: agosto de 2016
1  Obrigado, Ana A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gex-Melia-Gorriones, Director de Relaciones con Clientes do(a) Melia Fuerteventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2016
Tradução do Google

Estimada Ana,

Muchas gracias por compartir con los demás usuarios de Tripadvisor sus opiniones sobre su estancia en Meliá Gorriones, es una satisfacción comprobar que han disfrutado de sus vacaciones con nosotros.

Es nuestro mejor interés proporcionar a todos nuestros huéspedes unas vacaciones impecables, por ello, personalmente le doy las GRACIAS por compartirlo públicamente y por haber valorado nuestro servicio y gastronomía.

Agradezco sus sugerencias en cuanto al horario de todo incluido, ya que nos ayudan a identificar áreas a mejorar y seguir ofreciendo estancias inolvidables.

A la espera de darle nuevamente la bienvenida en sus próximas vacaciones.

¡Saludos desde el Paraíso!

Patricia Cortés Granado
Guestb Experience Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações