O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (215)
Filtrar avaliações
215 resultados
Pontuação dos viajantes
140
48
15
8
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
140
48
15
8
4
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 215 avaliações
Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois da reforma das casas e da construção de um edifício com piscina e restaurante é a primeira vez que venho cá . Os quartos estão com uma decoração muito agradável de bom gosto, confortável . O restaurante está lindo, piscina maravilhosa, bar lounge super giro, acerca do bar tenho uma critica a fazer não ao bar mas aos funcionários que as 22.45 da começam a apagar velas, lareira, não estamos num colégio estamos de férias e é o único sítio que se pode estar a essa hora . Revejam essas políticas. Também no restaurante se passa a mesma coisa, o pequeno almoço acaba as 11 da manhã as 10.30, começam a recolher comida, desagradável . Fora isso o espaço é maravilhoso a localização fantástica e a comida é boa

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, mariadaconcei_op2015
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quartos espaçosos, com uma bonita decoração muito confortáveis e limpos. Uma localização privilegiada sobre a praia e isolada do centro de Costa Calma, ideal para descansar. Não posso dar 5 estrelas porque o hotel ainda está em obras e não nos foi possível avaliar as zonas comuns, no entanto para compensar foi-nos proposto antes da nossa chegada um upgrade do nosso regime de meia pensão para um regime tudo incluído nas instalações do Melia Fuerteventura mesmo ao lado. A simpatia e o cuidado com os hóspedes esses sim valem 20 estrelas!

Data da estadia: fevereiro de 2018
1  Obrigado, majogm
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Teresa M, Director de Relaciones con Clientes do(a) Sol Beach House at Melia Fuerteventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2018
Tradução do Google

Dear guest,
We would like to express our sincere gratitude for choosing Sol Beach House at Melia Fuerteventura to spend some days to rest and relax. In addition, we would like to thank you for taking some minutes of your time to share with us your experience and impressions regarding your last stay.
It is a pleasure to know that the location, the room and the decoration of the property were to your liking and we can assure you that we will keep working hard in order to deliver the best of us.
We hope to have another opportunity to welcome you back and deliver the best Sol Beach House Experience...
Kind regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 7 de agosto de 2018

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Teresa M, Guest Relations Manager do(a) Sol Beach House at Melia Fuerteventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Teresa M, Guest Relations Manager do(a) Sol Beach House at Melia Fuerteventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Teresa M, Guest Relations Manager do(a) Sol Beach House at Melia Fuerteventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações