O hotel não tem luxo, mas é bem confortável. A proposta é conhecer a região e os hábitos culturais locais. Oferece vários passeios que são bem interessantes. Gostamos principalmente da focagem de jacarés (andar de barco a noite naquela escuridão é uma experiência inesquecível), caminhada na selva com um assado no final e o passeio de canoa. O local onde o hotel foi construído é lindo e tudo é ligado por passarelas de madeiras já que as águas do rio vão subindo conforme a estação e inundando toda a área. Todas as refeições são inclusas e muito saborosas. Sempre são oferecidos alimentos feitos com frutos e peixes da região e opções mais convencionais. Come-se muito bem! O pessoal do hotel é muito gentil e atencioso, com destaque para o nosso guia Nelson. Gostamos muito do passeio. Recomendo! Vale avisar que o calor é intenso e com a umidade sua-se muiiiiito. Prepare-se: não tem ar condicionado, apenas ventilador.

Data da estadia: março de 2020

Experiência incrível na Amazônia. Sem dúvidas a equipe do hotel está muito bem preparada para receber turistas brasileiros e estrangeiros. Estavam sempre preocupados em saber se estávamos bem e se faltava alguma coisa. Todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche e jantar) estavam deliciosas. Obrigada especialmente à Cida, sempre muito doce e atenciosa, e ao nosso guia Nelson. Já indiquei para vários amigos. Renovo minha sugestão para que tenham massagem no hotel, tornaria a estadia ainda mais incrível! Os amigos que foram conosco também sugeriram que vocês tenham mais opções de drinks para os momentos relax na piscina. Acho que seria legal também incluir como opção o passeio com os botos. Nós fizemos por fora e foi bem legal, mas achei o preço salgado (R$ 200,00 por pessoa).

Dica de quarto: Os quartos com vista para o rio são os melhores. Têm vista para o nascer do sol.
Data da estadia: fevereiro de 2020

Experiência incrível no meio da Selva Amazônica. São chalés suspensos em palafitas, bem confortáveis (só com ventilador), mas se tivesse ar condicionado seria perfeito! Os chalés são relativamente afastados uns dos outros, o que dá maior privacidade. A variedade dos passeios tanto na mata quanto no rio/lago são incríveis! Os guias são ótimos.
Uma boa surpresa além da paisagem, por ser um rio/lago de águas negra tem muito pouco mosquito.
O Restaurante serve comidas locais muito boas.
Detalhe, não pega internet, nem celular. De um lado é bom, vc fica totalmente imerso no lugar. Adoramos.

Dica de quarto: melhores vistas, porém mais afastados, bangalôs 16/17/18/19 ou panomrãmico
Publicada em 29 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Pra quem busca uma experiência na selva recomendo muito o Juma, eles possuem uma infra estrutura incrível, com piscina no rio 100% segura contra entrada de bichos, quartos lindos, barzinho para os que gostam de uma bebida no final do dia ou na piscina, passeios e experiências na mata ou no rio incríveis, o time que trabalho no local sempre muito atencioso e preocupado com os hóspedes. O local apresenta mta sustentabilidade e respeito em relação ao meio ambiente. E mais importante a ser compartilhado 0 mosquitos/pernilongos.
Sem duvido saio de lá com a vontade de voltar. Um agradecimento em especial ao guia que esteve conosco o Ralf que é nativo e sabe muito sobre a região.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de fevereiro de 2020

O hotel é maravilhoso. Rústico e integrado a floresta. Uma experiência única. Falta , apenas, o acesso à internet, que me informaram que será disponibilizado em breve. Todos os funcionários do hotel são muito gentis e atenciosos.