Autazes
Buscar
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O local é lindo e a comida é boa, assim como a estrutura. MAS o hotel tem um problema gravíssimo: não é para brasileiros.

Não preciso nem citar que os preços são exorbitantes pra quem ganha em real, então já não é acessível pra quase ninguém. E olha que o problema nem é esse.

Aqui, os guias não gostam de receber brasileiros, pois dizem que os estrangeiros dão melhores gorjetas. Ainda bem que pegamos como guia o seu Chico, que nos tratou maravilhosamente bem e conhecia muito da região. Porém, ouvi diversas vezes o guia Leon falando para o seu Chico puxar mais o saco dos gringos que estavam no nosso grupo para conseguir dinheiro, pois brasileiro “não dá nada não”. Lembrando que o tal guia nem mesmo é brasileiro, e sim da Guiana.

Quando ele falava em inglês com o grupo dele, todo de estrangeiros, era basicamente um lorde. Mas, pra quem entende português e vê o que rola de verdade, a experiência é bem péssima nesse sentido.

A nossa sorte foi realmente ter ficado no grupo do seu Chico, ou teríamos ido embora rapidinho.

É triste estar em um lugar tão bonito e não se sentir à vontade em seu próprio país, e é muito provável que seja esse o motivo de tantas pessoas procurarem locais mais “verdadeiros” para hospedagem na Amazônia.

Ao final de tudo, ainda ouvi do guia Leon um comentário machista é desnecessário de que eu tinha sorte de ter arrumado um homem pra casar comigo, porque eu tinha cara de ser muito chata.

HAHAHHAHA OI??

Isso que eu nem ao menos abri a boca para reclamar de absolutamente nada durante a minha estadia. Fico imaginando o que falam para/a respeito dos clientes que têm alguma queixa. Além de que ele nem era meu guia, então basicamente não tivemos contato além da ofensa gratuita.

Bem, paguei milhares de reais e saí chorando das minhas férias, torcendo pra acabar rápido e voltarmos para Manaus, onde fomos tratados igual gente. ‍♀️

Uma pena de verdade, porque o lugar é incrível.

Data da estadia: novembro de 2019
CaioFonseca, Proprietário do(a) Juma Amazon Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Prezada Bianca

Lamento muito pela má experiência que você teve nos momentos em que esteve com o nosso guia Leon. Ele geralmente é muito elogiado, por estrangeiros e brasileiros. Buscamos tratar todos da mesma forma. Iremos passar seu feedback pra ele.

Caio Fonseca

Publicada em 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel no meio da floresta, rústico porém com conforto! Todo o staff eh extremamente atencioso e estão sempre prontos para agradar o hóspede! Fomos muito bem tratadas!
A comida eh excelente! Todas as refeições inclusas...
Todos os passeios inclusos também!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Maravilhoso hotel!!! Pessoal mega atencioso! Cabanas incríveis!!! Todo o hotel é no topo das árvores, tudo sobre palafitas! Comida incrível! Passeios legais!! Guias ótimos!!! Passamos o ano novo e recomendamos!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fui sozinho para o Juma, com certeza foi uma das melhores experiências de minha vida. Todos os funcionários muito atenciosos, tudo muito bem organizado e com uma energia e dinâmica única e especial. Quero fazer um agradecimento especial ao guia Leon que me acompanhou e proporcionou as atividades com bastante conhecimento e divertimento!
O quarto era ótimo, a comida era perfeita, a limpeza e tudo era perfeito, nada a reclamar do Juma, só tenho a agradecer!!
Com certeza voltarei logo logo!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 3 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O lugar é incrível,em meio a floresta amazônica,super aconchegante e bem organizado.
A comida é maravilhosa e toda a equipe do hotel é incrível,tem vários passeios para os hóspedes.
Uma experiência inesquecível,eu amei cada segundo no juma.
Vale muito apena.

Um ótimo lugar para se desconectar e relaxar.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia