Autazes
Buscar
Publicada em 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel no meio da floresta, rústico porém com conforto! Todo o staff eh extremamente atencioso e estão sempre prontos para agradar o hóspede! Fomos muito bem tratadas!
A comida eh excelente! Todas as refeições inclusas...
Todos os passeios inclusos também!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Maravilhoso hotel!!! Pessoal mega atencioso! Cabanas incríveis!!! Todo o hotel é no topo das árvores, tudo sobre palafitas! Comida incrível! Passeios legais!! Guias ótimos!!! Passamos o ano novo e recomendamos!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fui sozinho para o Juma, com certeza foi uma das melhores experiências de minha vida. Todos os funcionários muito atenciosos, tudo muito bem organizado e com uma energia e dinâmica única e especial. Quero fazer um agradecimento especial ao guia Leon que me acompanhou e proporcionou as atividades com bastante conhecimento e divertimento!
O quarto era ótimo, a comida era perfeita, a limpeza e tudo era perfeito, nada a reclamar do Juma, só tenho a agradecer!!
Com certeza voltarei logo logo!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 3 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O lugar é incrível,em meio a floresta amazônica,super aconchegante e bem organizado.
A comida é maravilhosa e toda a equipe do hotel é incrível,tem vários passeios para os hóspedes.
Uma experiência inesquecível,eu amei cada segundo no juma.
Vale muito apena.

Um ótimo lugar para se desconectar e relaxar.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 19 de outubro de 2019

O ponto mais positivo foi o atendimento dos funcionários, é notável o esforço de todos para proporcionar a melhor experiência possível. O Daniel foi muito gentil, atencioso e preocupado. O quarto era bem grande #5, não tinha insetos, limpeza muito boa. A comida muito saborosa. O barqueiro Sidomar muito bom piloteiro, atencioso e com muito conhecimento da região. O Nilson excelente guia e pessoa, o guia Chico sempre feliz. Todos os funcionários são excelentes. Para quem vai a Amazonia não crie a expectativa de ver muitos animais, a floresta é muito densa e grande; apenas o hotel tem uma área de aproximadamente 72 km2 de mata fechada. Vimos mais animais em Bonito do que na amazonia, mas o rio e a floresta é grandioso, o nascer do sol foi um dos mais bonitos que já vimos, o espelho d´água refletindo o céu azul é maravilhoso. Como o risco de acidentes é maior, o hotel restringe os locais de acesso, na época da seca tem uma área enorme que poderia ser preparada para caminhadas mas pelo risco talvez eles não liberam. Enfim, foi uma ótima oportunidade para conhecer a floresta e desligar os celulares e internet.

Data da estadia: outubro de 2019