Publicada em 29 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O Juma Amazon Lodge é um hotel de selva localizado no lago Juma. Hotel construído sob palafitas de apaixonadamente 15m de altura, com estilo rústico, porém muito charmoso. As cabanas são amplas com varanda com vista para o lago ou para a selva. Todos os funcionários são muito atenciosos, cordiais e educados. O Daniel, gerente do hotel, faz de tudo para agradar. Todos fazem questão de que a hospedagem no Juma seja uma experiência especial de contato com a Selva.
Os Guias são incríveis, mostram um pouco da realidade da comunidade ribeirinha, variedade de plantas, árvores, animais e todo o ambiente da Amazonia.
Nosso guia, Josafat, um Verdadeiro poeta, nos entreteve com suas histórias. O barqueiro Marcos, com sua simplicidade, nos encantou com tamanha sabedoria.
Piscina sustentável de rio, comida variada e muito gostosa, passeios interessantes e staff impecavel fazem do Juma um hotel diferenciado.
Recomendo muitíssimo.

Publicada em 29 de julho de 2019

Férias inesquecíveis.
Proposta do hotel é muito boa.
Pelo preço cobrado acho inadmissível duas coisas: baratas nos quartos e reforma durante a época alta. Numa noite matei mais de 12 baratas no quarto número 01.
No resto, fomos muito bem recebidos e acompanhados pelo carismático e competentíssimo guia Hudson.

2  Obrigado, António Francis... S
Publicada em 26 de julho de 2019

Pouca coisa a desejar, para quem vai para o meio de uma selva Magnífica!!! Fomos recebidos de uma maneira carinhosa pelo gerente, Daniel e pelas atrações do Hotel, as Macacas Anita e Pretinha!!! Nosso guia, Nilsão e nosso
barqueiro não poderiam ser melhores!!! Mega Gentis e Seguros no que fazem. A falta de Internet e sinal de celular foi contado para nós como pontos positivos!!! As Cabanas são confortáveis e a Vista MARAVILHOSA, para o Rio Juma. O Serviço de quarto, limpeza, que é o que tem, deixou a desejar. Comida razoável. Mas valeu, cada segundo!!!

Publicada em 23 de julho de 2019

Tudo é maravilhoso!
A comida é incrível, a limpeza é ótima, todos os funcionários e funcionárias são muito preparados, educados, solícitos. Gostamos muito de conversar com os funcionários da recepção Júlio, Fernanda e Élder, pessoas maravilhosas!
Os passeios foram espetaculares, nosso guia Anthony foi muito bom e dividiu muito conhecimento conosco. O barqueiro Orlando é muito simpático e conhecedor da mata e foi essencial em todos os passeios, principalmente no almoço na floresta que ele cozinhou e ARRASOU DEMAIS!
Somos muito gratos a toda a equipe.
Parabéns ao hotel por reciclar seu lixo, tratar seu esgoto e utilizar energia limpa, foi por isso que o escolhemos.
Marina Gabos e Leandro Barbosa
São Luiz do Paraitinga/SP

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Amamos!! Estrutura excelente, pessoal do hotel preparado e muito solicito, passeios bem organizados!
Fomos com 2 crianças e foi otimo!
Buffet variado!
Guia Ralf e canoeiro Robert deixaram a viagem mais divertida!!!
Pessoal da recepção mt eficiente... em especial Daniel E Adriel.

Data da estadia: junho de 2019