Publicada em 29 de julho de 2019

Férias inesquecíveis.
Proposta do hotel é muito boa.
Pelo preço cobrado acho inadmissível duas coisas: baratas nos quartos e reforma durante a época alta. Numa noite matei mais de 12 baratas no quarto número 01.
No resto, fomos muito bem recebidos e acompanhados pelo carismático e competentíssimo guia Hudson.

2  Obrigado, António Francis... S
Publicada em 26 de julho de 2019

Pouca coisa a desejar, para quem vai para o meio de uma selva Magnífica!!! Fomos recebidos de uma maneira carinhosa pelo gerente, Daniel e pelas atrações do Hotel, as Macacas Anita e Pretinha!!! Nosso guia, Nilsão e nosso
barqueiro não poderiam ser melhores!!! Mega Gentis e Seguros no que fazem. A falta de Internet e sinal de celular foi contado para nós como pontos positivos!!! As Cabanas são confortáveis e a Vista MARAVILHOSA, para o Rio Juma. O Serviço de quarto, limpeza, que é o que tem, deixou a desejar. Comida razoável. Mas valeu, cada segundo!!!

Publicada em 23 de julho de 2019

Tudo é maravilhoso!
A comida é incrível, a limpeza é ótima, todos os funcionários e funcionárias são muito preparados, educados, solícitos. Gostamos muito de conversar com os funcionários da recepção Júlio, Fernanda e Élder, pessoas maravilhosas!
Os passeios foram espetaculares, nosso guia Anthony foi muito bom e dividiu muito conhecimento conosco. O barqueiro Orlando é muito simpático e conhecedor da mata e foi essencial em todos os passeios, principalmente no almoço na floresta que ele cozinhou e ARRASOU DEMAIS!
Somos muito gratos a toda a equipe.
Parabéns ao hotel por reciclar seu lixo, tratar seu esgoto e utilizar energia limpa, foi por isso que o escolhemos.
Marina Gabos e Leandro Barbosa
São Luiz do Paraitinga/SP

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Amamos!! Estrutura excelente, pessoal do hotel preparado e muito solicito, passeios bem organizados!
Fomos com 2 crianças e foi otimo!
Buffet variado!
Guia Ralf e canoeiro Robert deixaram a viagem mais divertida!!!
Pessoal da recepção mt eficiente... em especial Daniel E Adriel.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 13 de junho de 2019

O Lodge é super bem organizado, limpo, charmoso, muito bem cuidado, quartos amplos, banheiro muito bom, refeições ótimas, piscina maravilhosa, serviço e atendimento nota 10. Os passeios foram perfeitos, fomos guiados pelo Ralf guia excelente, parabéns a todos que tornam possível viver essa experiência incrível em especial ao Daniel e o Ralf que tão bem nos atendeu.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho