Publicada em 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Amamos!! Estrutura excelente, pessoal do hotel preparado e muito solicito, passeios bem organizados!
Fomos com 2 crianças e foi otimo!
Buffet variado!
Guia Ralf e canoeiro Robert deixaram a viagem mais divertida!!!
Pessoal da recepção mt eficiente... em especial Daniel E Adriel.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 13 de junho de 2019

O Lodge é super bem organizado, limpo, charmoso, muito bem cuidado, quartos amplos, banheiro muito bom, refeições ótimas, piscina maravilhosa, serviço e atendimento nota 10. Os passeios foram perfeitos, fomos guiados pelo Ralf guia excelente, parabéns a todos que tornam possível viver essa experiência incrível em especial ao Daniel e o Ralf que tão bem nos atendeu.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 29 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Os funcionários são incríveis e o local é absurdamente lindo e bem cuidado! Super seguro e com o melhor guia de todos, o Ralf! Parabéns pelo trabalho e pela experiência incrível que nos proporcionaram!!

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 8 de maio de 2019

Uma experiencia deliciosa ! um lugar bárbaro! sem muito luxo mas com tudo que vc precisa para relaxar! Se tiver a sorte de pegar um guia e canoeiro como os nossos... (Ronaldo e Gustavo)..tudo de bom !!

Dica de quarto: todos, só a agua que nao é muito quente! mas com o calor nao precisa !!
Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Paraíso é o que resume. Hotel maravilhoso, funcionários atenciosos, carinhosos. Difícil foi ir embora. Integração com a natureza, uma grande casa na árvore... sonho de criança. Com certeza voltarei...

Data da estadia: abril de 2019