Publicada em 8 de maio de 2019

Uma experiencia deliciosa ! um lugar bárbaro! sem muito luxo mas com tudo que vc precisa para relaxar! Se tiver a sorte de pegar um guia e canoeiro como os nossos... (Ronaldo e Gustavo)..tudo de bom !!

Dica de quarto: todos, só a agua que nao é muito quente! mas com o calor nao precisa !!
Publicada em 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Paraíso é o que resume. Hotel maravilhoso, funcionários atenciosos, carinhosos. Difícil foi ir embora. Integração com a natureza, uma grande casa na árvore... sonho de criança. Com certeza voltarei...

Publicada em 28 de abril de 2019

Fiquei 2 noites no Juma Lodge e realmente adorei. Toda a gestao operacional desde a saida de Manaus, visto que temos que trocar 3 vezes de transporte, mas os mesmos sempre estavam la no momento do transbordo. Servico muito bom, todos os funcionarios sao uma simpatia. O guia Ronaldo e Canoeiro Gustavo, que nos acompanharam sao nota 10, nos proporcionaram passeios muito agradaveis e bem explicados. A estrutura esta muito bem cuidada, toda a madeira do hotel bem mantida. Quarto super agradavel e espaçoso, so tem ventilador mas acredito que faca parte do tao ecologico que e o hotel. Os macacos nao me pareceram descuidados ou tristes, ao contrario que li aqui em comentario anterior, nao estao presos se quisessem iriam embora. a unica coisa que nao me faz dar nota 5, e a falta de comunicacao com exterior, nao tem wi fi nenhum ponto, e o telefone fixo so faz chamadas nacionais, isso nao pode de maneira nenhuma acontecer, em um hotel que 80% do publico e estrangeiro. Parabens a todos!

Dica de quarto: vista rio nascer do sol
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de abril de 2019

A localização do hotel é excelente e os serviços também. Equipe dedicada, arquitetura diferenciada e serviços de qualidade inclusive para turistas exigentes. Recomendo para quem pretende sentir a energia da floresta, desapegando de luxos e focando no necessário. Ficamos 4 noites com duas crianças de 3 e 5 anos. Totalmente kids friendly. Passeios super interessantes, guia preparado e vistas de tirar o fôlego.

Dica de quarto: Apartamento com vista rio são menores, mas o visual é impressionante.
Publicada em 12 de março de 2019 via dispositivo móvel

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988.
(...)
Art. O português é o idioma oficial da República Federativa do Brasil.

Art. 225.
(...)

§ 4º A Floresta Amazônica brasileira... são patrimônio nacional...

Viajei por muitos países e conheci várias culturas, mas nunca me senti tão desconfortável como nas minhas últimas férias. Vocês não tinham a menor condição de receber brasileiros no coração do Brasil.
A viagem dos as sonhos tornou-se um grande pesadelo. O guia de recusou a falar na língua materna que é o POR-TU-GUÊS. Fomos tratados como idiotas a maior parte do tempo. Ao contrário dos americanos, franceses, ingleses e alemães e uma canadense.
Parabens!!!
PS: Todas as áreas de lazer estavam interditadas por causa de obras que não nos informaram antes da viagem. Não tinha nada lá.

Data da estadia: abril de 2018
CaioFonseca, Proprietário do(a) Juma Amazon Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2019

Prezado Renato

Conforme falei por email com sua esposa, lamento muito o ocorrido. 80% da nossa clientela é estrangeira, então por isso acabamos utilizando muito o inglês, língua universal. Mas teremos um cuidado maior para que o português não fique nunca em segundo plano. Nosso objetivo tem sido trazer cada vez mais brasileiros para conhecer a Amazônia. Acreditamos que quem a conhece, a valoriza mais e ajuda em sua preservação!

Estávamos em obras no ano passado, visando melhorar as acomodações do hotel. Das áreas de lazer, apenas o redário ficou interditado.

Espero que um dia possam voltar e ter uma experiência melhor conosco.

Caio Fonseca