Publicada em 20 de novembro de 2018

Lugar incrível, você fica em em quartos no topo das árvores! A comida é deliciosa, fui recebida com sucos de frutas que nunca tinha ouvido falar! Os passeios são ótimos e você tem um contato muito especial com a natureza local!

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 27 de agosto de 2018

Local realmente diferenciado, no meio da Floresta, sem conexão com o mundo urbano. Excelentes passeios, ótimos guias, serviço muito bom. Para quem precisa de um descanso e quer desfrutar da natureza, esse local é maravilhoso.

Dica de quarto: Quartos todos semelhantes. Unica diferença é poder ver o nascer ou o pôr do sol. Não tem conexão com Internet e nem TV.
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 21 de agosto de 2018

Adoramos a experiência. É um hotel para quem quer se sentir no meio de árvores, sem luxo (porque é um hotel de selva), mas com conforto suficiente. O translado até lá com o encontro da águas do Rio Solimões e o Rio Negro já é uma experiência. Os chalés ficam em cima de palafitas, na beira do Rio Juma. Como no Rio Juma não tem praticamente pernilongo a experiência é bastante agradável. Os chalés são confortáveis, os funcionários do hotel são bastante atenciosos e a comida é bem gostosa. Tudo muito agradável.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 2 de agosto de 2018

O hotel é bem cuidado e há verdadeiro contato com os animais. Há quatro macacos que moram na região e transitam pelo hotel o dia todo. Eles são mansos, mas tem que tomar cuidado para eles não invadirem o quarto. Fizemos canoagem e focagem de jacaré, que é bem legal! A comida do hotel é ótima e variada. Os quartos são lindos! Fiquei no quarto 10, com vista par ao rio, mas as árvores estavam grandes, o que atrapalhou um pouco a visibilidade. Sugiro à gerência que providencie mais jogos de tabuleiros, baralhos ou outros atrativos para a noite, O preço do hotel é salgado, mas acredito que a sua difícil manutenção seja a razão disso. Os preços das bebidas são super tranquilos. O vinho estava 80 reais e a caipirosca 15 reais. Queria dar os parabéns pelas medidas sustentáveis adotadas no hotel, tais como a reciclagem e o tratamento de esgoto. A água do chuveiro da piscina estava com um cheiro ruim, mas não sei dizer por que. Meu namorado encontrou um pedaço de madeira com um prego enferrujado no fundo da piscina, o que eu achei um perigo. Por sorte ninguém se machucou. O pessoal que trabalha lá é super simpático, Enfim, experiência boa! recomendo.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Local acolhedor, pessoas amáveis e uma comidinha deliciosa! Os passeios são ótimos, paisagens lindas. Sem contar com as artes dos macaquinhos do logde! Inesquecível!... Vale a pena visitar! Quero retornar!!!...

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia