Publicada em 2 de agosto de 2018

O hotel é bem cuidado e há verdadeiro contato com os animais. Há quatro macacos que moram na região e transitam pelo hotel o dia todo. Eles são mansos, mas tem que tomar cuidado para eles não invadirem o quarto. Fizemos canoagem e focagem de jacaré, que é bem legal! A comida do hotel é ótima e variada. Os quartos são lindos! Fiquei no quarto 10, com vista par ao rio, mas as árvores estavam grandes, o que atrapalhou um pouco a visibilidade. Sugiro à gerência que providencie mais jogos de tabuleiros, baralhos ou outros atrativos para a noite, O preço do hotel é salgado, mas acredito que a sua difícil manutenção seja a razão disso. Os preços das bebidas são super tranquilos. O vinho estava 80 reais e a caipirosca 15 reais. Queria dar os parabéns pelas medidas sustentáveis adotadas no hotel, tais como a reciclagem e o tratamento de esgoto. A água do chuveiro da piscina estava com um cheiro ruim, mas não sei dizer por que. Meu namorado encontrou um pedaço de madeira com um prego enferrujado no fundo da piscina, o que eu achei um perigo. Por sorte ninguém se machucou. O pessoal que trabalha lá é super simpático, Enfim, experiência boa! recomendo.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Local acolhedor, pessoas amáveis e uma comidinha deliciosa! Os passeios são ótimos, paisagens lindas. Sem contar com as artes dos macaquinhos do logde! Inesquecível!... Vale a pena visitar! Quero retornar!!!...

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 2 de junho de 2018

Experiencia ùnica.
Hotel fica realmente em uma área afastada e remota.Longo percurso de 3h. (barco-onibus-barco)
Bom para sentir e viver a natureza.
Funcionários super educados ,prestativos e atenciosos.
Ficamos em um quarto com uma linda vista do por do sol.
não possui janelas com vidros , apenas uma tela contra mosquitos e animais. Mosquitos estes , que inexistem nessa região, o que foi surpreendente pra mim.
Guia Anthony e o barqueiro Robert , possuem muito conhecimento sobre a região e a floresta amazonica.
Comida boa.

Publicada em 23 de maio de 2018

Nós buscávamos uma experiência na mata e acertamos em cheio na escolha do JUMA Amazon Lodge. O hotel tem uma proposta ecológica muito interessante e sua infraestrutura está totalmente conectada com a selva, visível nos seus bangalôs suspensos, que permitem total integração com o rio, flora e fauna. Os passeios são interessantes e recheados de uma beleza indescritível, especialmente nessa época da cheia do rio. As opções de alimentação, desde o café da manhã até as refeições estão contempladas com a gastronomia local, peixes, raízes e frutos. Fomos calorosamente recebidos pela Cida, uma das responsáveis pela propriedade, bem como por seu grupo de colaboradores, todos sempre solícitos e amáveis, dando-nos total suporte e conforto desde a saída de nosso acomodação em Manáus até nosso retorno ao aeroporto. Aconselho fortemente aos interessados nesse tipo de turismo que se permitam realizar uma experiência enriquecedora como essa e a escolha do JUMA será uma opção acertada, sem qualquer dúvida.

Dica de quarto: Ficamos no quarto com vista para o rio, mas os voltados para o lago são igualmente interessantes.
Publicada em 4 de abril de 2018

A estrutura e o atendimento do hotel são primorosos. Todos são muito atenciosos e prestativos, e o lugar é muito bem cuidado, especialmente considerando as condições de umidade da selva. O restaurante é bem variado em todas as refeições (café da manhã, almoço, café da tarde e janta), dá bastante energia para os passeios. Todas as atividades planejadas foram muito interessantes, especialmente as caminhadas na selva e a escalada em árvore. O guia Ralf conhece muito sobre a região e sabe passar as informações de modo claro e interessante. Os pacotes são caros, mas valem muito, muito a pena. É o equilíbrio perfeito entre aventura e conforto.

Dica de quarto: Bangalô panorâmico
Data da estadia: março de 2018