Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 3.576
95 a 100 de 543 avaliações
Publicada em 22 de março de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muito lindo, atendimento de primeira qualidade, o quarto é fantástico! Pretendo voltar o mais rápido possível. Super recomendo.
Eu vi Macaco, Tucano, Anta, pesquei piranha, o guia pegou um jacaré à noite.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de março de 2017

Fiquei hospedada no Juma no Carnaval e desde o momento em que me buscaram no aeroporto de Manaus até a hora de retornar, o que vivenciei foi uma experiência perfeita em meio a um cenário inacreditável. O Juma fica a 100km de Manaus e essa distância garante um sossego maravilhoso. A equipe inteira do hotel é encantadora, muito profissional, solícitos, com destaque para a maravilhosa Cida, uma das proprietárias do hotel. Não passava um dia sem que ela perguntasse se estava tudo bem e sabia o nome de cada um dos hóspedes de cor. A comida do lugar é um capítulo à parte. Comida de verdade, bem feita, bem temperada, sem frescura. As três refeições são feitas no restaurante do hotel que tem uma vista belíssima do lago Juma e há muita variedade entre os itens oferecidos. O que mais gostei foram os peixes, típicos da região e preparados a perfeição. Todas as dependências do hotel são bem confortáveis. Fiquei no quarto com vista para o rio, um bangalô feito em palafita com um tamanho ótimo e uma vista linda. O que faz muita diferença em uma viagem como essa é o guia, dado que todos os passeios são feitos por ele. O meu foi o guia Ralfe, que junto do canoeiro Helbie, foram alguns dos responsáveis por ter feito da minha estadia no Juma um momento inesquecível. Foram dias maravilhosos e agradeço a equipe do hotel por toda atenção. Nos vemos de novo.

Dica de quarto: Quarto vista para o rio
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de fevereiro de 2017

Poderia ter sido uma experiência muito melhor do que foi. O hotel fica numa região linda e suas palafitas não agridem o cenário. O hotel é sustentável e você se sente no meio da selva, porém peca em vários setores com conforto, alimentação, passeios e profissionalismo com os hóspedes. Ficamos no melhor aposento, A Suíte, que é o quarto mais arejado e com um deck lindo, mas faltam mobiliários de conforto no quarto (não tem onde sentar além das camas sem colchas), no banheiro (não tem nenhum tipo de varal e bancada confortável para por nossas coisas) e na varanda também faltam equipamentos convidativos para sentar e ver o nascer ou por do sol e lá ficar nos horários sem passeio. A comida é repetitiva, mal apresentada e muitas vezes, sem reposição de saladas e frutas. Muitos hóspedes sentiam falta de doces, bolos e pães mais interessantes.
Tivemos um evento MUITO DESAGRADÁVEL DE INVASÃO DE PRIVACIDADE, quando uma funcionário do hotel levou um grupo de asiáticos para conhecer as instalações, e permitiu que ESPIASSEM nosso chalé sem qualquer aviso e em horário de descanso ( estávamos no quarto)! Foi muito desagradável!! A gerência atuou de forma muito desrespeitosa (eu que tive de abordá-los para ter qualquer tipo de satisfação) e lenta pois os donos do hotel só vieram se manifestar, com um pedido de desculpas no dia seguinte da chegada deles (cuidaram do interesse dos asiáticos no mesmo dia, assim que chegaram!!!!).
Os passeios foram bons, apesar de achar que a caminhada na selva poderia ser mais longa e que deveria ter sempre um auxiliar do guia acompanhando atrás do grupo.

Dica de quarto: A suíte panorâmica é a mais arejado, varanda e vista privilegiada. Porém sem qualquer barreira! Ou já puseram alguma???
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
CaioFonseca, Proprietário de Juma Amazon Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de fevereiro de 2017

Prezado Oswaldo

Obrigado pelo seu feedback!

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela situação constrangedora causada com a visita dos chineses. Fomos pegos de surpresa, chegaram em um barco próprio, sem nos comunicar. Queriam visitar mesmo o nosso recém inaugurado bangalô panorâmico para uma gravação para a tv chinesa, mas faltou à nossa gerente pedir autorização para vocês. Isso não ocorrerá novamente, já conversamos a respeito.

Aproveito para mencionar que já providenciamos duas espreguiçadeiras para a varanda do bangalô panorâmico e iremos incluir mais móveis na parte interna.

A parte da comida será revista por uma profissional de nutrição. Já a contratamos e depois do carnaval nos prestará consultoria.

Atenciosamente,

Caio Fonseca

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de fevereiro de 2017

O hotel conta com uma estrutura muito boa, a limpeza dos chalés é excelente, as roupas de cama e banho sáo extremamente bem cuidadas.
A água quente do chuveiro funciona bem.
O fato de nao ter internet,celular, tv e ar condicionado no início pode assutar mas depois definitivamente nào faz a menor falta.
Entretanto, o staff definitivamente precisa de treinamento e profissionalização. Em sua maioria são gentis, e prestativos. Destaque para o guia León que faz de tudo para que o hóspede aproveite cada minuto.
Tivemos problemas durante o jantar, onde o staff se serve antes ou juntamente c os hóspedes, deixando muitas vezes a desejar na quantidade de comida. No caso ocorrido durante minha hospedagem, haviam dois casais idosos vindos da europa e uma familia de 6 pessoas vindas do chile, com 4 crianças , além de mim e meu filho de 14 aanos. Todos queriam saladas de frutaas, entretanto o staff se serviu primeiro e deixou faltar pros hospedes. O guia inclusive fez a reclacamao durante o jantar.
O barqueiro durante a ida fez 2 paradas em casas de conhecidos dele antes de para no hotel, e no ultimo dia, para minha surpresa , o barqueiro bateu na porta do meu chalé, 45 minutos antes do horario marcado na programacao me informando que o grupo ia retornar mais cedo pra manaus e ja me aguardava no bote. Tive que arrumar tudo as pressas, e quando passamos pelo restaurante o barqueiro estava la ainda tomando café, e a pressa dele era porque ter[iamos que dar carona a um grupo de pessoas que moram proximo ao hotel.
ë uma grande experiencia na floresta sim, os passeios sao excelentes, entretanto pelo valor cobrado (R$3.100,00 para 2 pessoas, uma noite ) esperávamos uma serviço de excelencia.
Definitivamente o hotel e para turistas estrangeiros.

Dica de quarto: Chalés com vista pro rio sao melhores, evitem os proximos a recepcao com paredes conjugadas
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família

Prezada Paula

Obrigado pelo seu feedback, já passamos para a gerência tomar as providências necessárias.

Gostaria apenas de esclarecer que o staff se serviu antes porque o horário do jantar já tinha acabado. Concordo que mesmo assim, deveria ter esperado o hóspede "atrasado". Pedimos desculpas por isso.

Em relação às paradas do transfer, às vezes elas acontecem porque o Juma, além de um hotel, serve como uma base de auxílio à população ribeirinha local. Então sempre que podemos, ajudamos. No caso da volta, demos carona para atender um ribeirinho que iria visitar um parente próximo que estava muito doente em Manaus. Concordo que faltou explicação da nossa parte, para que os hóspedes possam entender melhor nossa função na região. Essa comunicação será aprimorada.

Atenciosamente,

Caio Fonseca

Denunciar resposta como inadequada
Publicada em 1 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Realizei minha experiencia com a selva amazonica em grande estilo. O hotel e o local sao encantadores! Acomodacoes perfeitas, alimentacao idem.
Os passeios de barco e caiaque pelas areas alagadas em agosto com os absurdamente lindos espelhos d'agua foram sensacionais.
O ponto negativo foi o transporte entre Manaus e o hotel pela dificuldade de comunicacao dos hospedes estrangeiros. Os condutores tanto das vas quanto dos barcos nao falavam ingles. Nao foi incomodo para nos, claro, mas notamos a confusao dos estrangeiros uma vez que, minha filha e eu, eramos as unicas hospedes brasileiras no hotel no periodo em que estivemos la.

Data da estadia: agosto de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família