O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Juma Amazon Lodge
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotéis próximos
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel Ideal(Manaus)
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ibis Manaus(Manaus)
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Serviço de quarto
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Lord Hotel(Manaus)
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (379)
Filtrar avaliações
379 resultados
Pontuação dos viajantes
272
74
19
6
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
272
74
19
6
8
Veja a opinião dos viajantes:
FiltrarTodos os idiomas
Atualizando...
18 a 23 de 379 avaliações
Avaliou em 21 de Fevereiro de 2017

Poderia ter sido uma experiência muito melhor do que foi. O hotel fica numa região linda e suas palafitas não agridem o cenário. O hotel é sustentável e você se sente no meio da selva, porém peca em vários setores com conforto, alimentação, passeios e profissionalismo com os hóspedes. Ficamos no melhor aposento, A Suíte, que é o quarto mais arejado e com um deck lindo, mas faltam mobiliários de conforto no quarto (não tem onde sentar além das camas sem colchas), no banheiro (não tem nenhum tipo de varal e bancada confortável para por nossas coisas) e na varanda também faltam equipamentos convidativos para sentar e ver o nascer ou por do sol e lá ficar nos horários sem passeio. A comida é repetitiva, mal apresentada e muitas vezes, sem reposição de saladas e frutas. Muitos hóspedes sentiam falta de doces, bolos e pães mais interessantes.
Tivemos um evento MUITO DESAGRADÁVEL DE INVASÃO DE PRIVACIDADE, quando uma funcionário do hotel levou um grupo de asiáticos para conhecer as instalações, e permitiu que ESPIASSEM nosso chalé sem qualquer aviso e em horário de descanso ( estávamos no quarto)! Foi muito desagradável!! A gerência atuou de forma muito desrespeitosa (eu que tive de abordá-los para ter qualquer tipo de satisfação) e lenta pois os donos do hotel só vieram se manifestar, com um pedido de desculpas no dia seguinte da chegada deles (cuidaram do interesse dos asiáticos no mesmo dia, assim que chegaram!!!!).
Os passeios foram bons, apesar de achar que a caminhada na selva poderia ser mais longa e que deveria ter sempre um auxiliar do guia acompanhando atrás do grupo.

Dica de quarto: A suíte panorâmica é a mais arejado, varanda e vista privilegiada. Porém sem qualquer barreira! Ou já puseram alguma???
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
4  Obrigado, Oswaldo C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CaioFonseca, Proprietário do(a) Juma Amazon Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Fevereiro de 2017

Prezado Oswaldo

Obrigado pelo seu feedback!

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela situação constrangedora causada com a visita dos chineses. Fomos pegos de surpresa, chegaram em um barco próprio, sem nos comunicar. Queriam visitar mesmo o nosso recém inaugurado bangalô panorâmico para uma gravação para a tv chinesa, mas faltou à nossa gerente pedir autorização para vocês. Isso não ocorrerá novamente, já conversamos a respeito.

Aproveito para mencionar que já providenciamos duas espreguiçadeiras para a varanda do bangalô panorâmico e iremos incluir mais móveis na parte interna.

A parte da comida será revista por uma profissional de nutrição. Já a contratamos e depois do carnaval nos prestará consultoria.

Atenciosamente,

Caio Fonseca

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 5 de Fevereiro de 2017

O hotel conta com uma estrutura muito boa, a limpeza dos chalés é excelente, as roupas de cama e banho sáo extremamente bem cuidadas.
A água quente do chuveiro funciona bem.
O fato de nao ter internet,celular, tv e ar condicionado no início pode assutar mas depois definitivamente nào faz a menor falta.
Entretanto, o staff definitivamente precisa de treinamento e profissionalização. Em sua maioria são gentis, e prestativos. Destaque para o guia León que faz de tudo para que o hóspede aproveite cada minuto.
Tivemos problemas durante o jantar, onde o staff se serve antes ou juntamente c os hóspedes, deixando muitas vezes a desejar na quantidade de comida. No caso ocorrido durante minha hospedagem, haviam dois casais idosos vindos da europa e uma familia de 6 pessoas vindas do chile, com 4 crianças , além de mim e meu filho de 14 aanos. Todos queriam saladas de frutaas, entretanto o staff se serviu primeiro e deixou faltar pros hospedes. O guia inclusive fez a reclacamao durante o jantar.
O barqueiro durante a ida fez 2 paradas em casas de conhecidos dele antes de para no hotel, e no ultimo dia, para minha surpresa , o barqueiro bateu na porta do meu chalé, 45 minutos antes do horario marcado na programacao me informando que o grupo ia retornar mais cedo pra manaus e ja me aguardava no bote. Tive que arrumar tudo as pressas, e quando passamos pelo restaurante o barqueiro estava la ainda tomando café, e a pressa dele era porque ter[iamos que dar carona a um grupo de pessoas que moram proximo ao hotel.
ë uma grande experiencia na floresta sim, os passeios sao excelentes, entretanto pelo valor cobrado (R$3.100,00 para 2 pessoas, uma noite ) esperávamos uma serviço de excelencia.
Definitivamente o hotel e para turistas estrangeiros.

Dica de quarto: Chalés com vista pro rio sao melhores, evitem os proximos a recepcao com paredes conjugadas
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, PaulaItacyara
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CaioFonseca, Proprietário do(a) Juma Amazon Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Fevereiro de 2017

Prezada Paula

Obrigado pelo seu feedback, já passamos para a gerência tomar as providências necessárias.

Gostaria apenas de esclarecer que o staff se serviu antes porque o horário do jantar já tinha acabado. Concordo que mesmo assim, deveria ter esperado o hóspede "atrasado". Pedimos desculpas por isso.

Em relação às paradas do transfer, às vezes elas acontecem porque o Juma, além de um hotel, serve como uma base de auxílio à população ribeirinha local. Então sempre que podemos, ajudamos. No caso da volta, demos carona para atender um ribeirinho que iria visitar um parente próximo que estava muito doente em Manaus. Concordo que faltou explicação da nossa parte, para que os hóspedes possam entender melhor nossa função na região. Essa comunicação será aprimorada.

Atenciosamente,

Caio Fonseca

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 1 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Realizei minha experiencia com a selva amazonica em grande estilo. O hotel e o local sao encantadores! Acomodacoes perfeitas, alimentacao idem.
Os passeios de barco e caiaque pelas areas alagadas em agosto com os absurdamente lindos espelhos d'agua foram sensacionais.
O ponto negativo foi o transporte entre Manaus e o hotel pela dificuldade de comunicacao dos hospedes estrangeiros. Os condutores tanto das vas quanto dos barcos nao falavam ingles. Nao foi incomodo para nos, claro, mas notamos a confusao dos estrangeiros uma vez que, minha filha e eu, eramos as unicas hospedes brasileiras no hotel no periodo em que estivemos la.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Obrigado, Chisleine A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 1 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O Juma foi uma excelente opção, ele entrega tudo que se propõe a entregar, porém algumas ressalvas devem ser feitas:
O hotel não aceita cartão nem cheque, apenas dinheiro, o que deveria ter sido avisado antes de chegar no hotel, pois não tem nada por perto para sacar dinheiro. O
nosso guia não foi dos melhores e assim tivemos que lembra-lo a todo tempo o que ainda faltava para fazermos no nosso pacote, o que nos deixou com um último dia super corrido e cheio de atividades que ele não planejou corretamente durante os 4 dias que ficamos. O local é isolado, mas nem tanto, tem bastante civilização nos arredores, o que segundo o guia, "espanta" os animais e por essa razão não vimos nada muito diferente. A comida do hotel é muito boa, bem servido e com opções deliciosas. Não tem ar condicionado no quarto, o que não foi um grande problema, apenas de tarde ficava muito calor em alguns dias, mas a noite é realmente bem tranquilo! A água, quando não faz sol(aquecimento é solar) fica super gelada, então tomar banho de noite é meio tenso, mas tb não é insuportável, e não entra inseto e etc dentro quarto, impressionante, mas realmente não entra quase nada, só algumas mariposas pequenas. Mosquito tb não tem muito, passando repelente resolve, não tive nenhum problema com isso. O pessoal do hotel é super simpático, água é liberada e se quiser não precisa gastar mais nenhum centavo lá, pq eles realmente entregam o que prometem!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
2  Obrigado, Carolina B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 25 de Dezembro de 2016

E bom para ir com a familia para curtir a floresta ,comida excelente ,serviço bom e excurçoes otinas vale a pena visitar passa pelo encontro ,das aguas vale a pena,recomendovcs , visitar este lugar lindo e maravilhossopara curtir com familia e amigos;

  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Erwin S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações