Juma Amazon Lodge
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 5 de Fevereiro de 2017

O hotel conta com uma estrutura muito boa, a limpeza dos chalés é excelente, as roupas de cama e banho sáo extremamente bem cuidadas.
A água quente do chuveiro funciona bem.
O fato de nao ter internet,celular, tv e ar condicionado no início pode assutar mas depois definitivamente nào faz a menor falta.
Entretanto, o staff definitivamente precisa de treinamento e profissionalização. Em sua maioria são gentis, e prestativos. Destaque para o guia León que faz de tudo para que o hóspede aproveite cada minuto.
Tivemos problemas durante o jantar, onde o staff se serve antes ou juntamente c os hóspedes, deixando muitas vezes a desejar na quantidade de comida. No caso ocorrido durante minha hospedagem, haviam dois casais idosos vindos da europa e uma familia de 6 pessoas vindas do chile, com 4 crianças , além de mim e meu filho de 14 aanos. Todos queriam saladas de frutaas, entretanto o staff se serviu primeiro e deixou faltar pros hospedes. O guia inclusive fez a reclacamao durante o jantar.
O barqueiro durante a ida fez 2 paradas em casas de conhecidos dele antes de para no hotel, e no ultimo dia, para minha surpresa , o barqueiro bateu na porta do meu chalé, 45 minutos antes do horario marcado na programacao me informando que o grupo ia retornar mais cedo pra manaus e ja me aguardava no bote. Tive que arrumar tudo as pressas, e quando passamos pelo restaurante o barqueiro estava la ainda tomando café, e a pressa dele era porque ter[iamos que dar carona a um grupo de pessoas que moram proximo ao hotel.
ë uma grande experiencia na floresta sim, os passeios sao excelentes, entretanto pelo valor cobrado (R$3.100,00 para 2 pessoas, uma noite ) esperávamos uma serviço de excelencia.
Definitivamente o hotel e para turistas estrangeiros.

Dica de quarto: Chalés com vista pro rio sao melhores, evitem os proximos a recepcao com paredes conjugadas
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
CaioFonseca, Proprietário do(a) Juma Amazon Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Fevereiro de 2017

Prezada Paula

Obrigado pelo seu feedback, já passamos para a gerência tomar as providências necessárias.

Gostaria apenas de esclarecer que o staff se serviu antes porque o horário do jantar já tinha acabado. Concordo que mesmo assim, deveria ter esperado o hóspede "atrasado". Pedimos desculpas por isso.

Em relação às paradas do transfer, às vezes elas acontecem porque o Juma, além de um hotel, serve como uma base de auxílio à população ribeirinha local. Então sempre que podemos, ajudamos. No caso da volta, demos carona para atender um ribeirinho que iria visitar um parente próximo que estava muito doente em Manaus. Concordo que faltou explicação da nossa parte, para que os hóspedes possam entender melhor nossa função na região. Essa comunicação será aprimorada.

Caio Fonseca

Avaliou em 1 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Realizei minha experiencia com a selva amazonica em grande estilo. O hotel e o local sao encantadores! Acomodacoes perfeitas, alimentacao idem.
Os passeios de barco e caiaque pelas areas alagadas em agosto com os absurdamente lindos espelhos d'agua foram sensacionais.
O ponto negativo foi o transporte entre Manaus e o hotel pela dificuldade de comunicacao dos hospedes estrangeiros. Os condutores tanto das vas quanto dos barcos nao falavam ingles. Nao foi incomodo para nos, claro, mas notamos a confusao dos estrangeiros uma vez que, minha filha e eu, eramos as unicas hospedes brasileiras no hotel no periodo em que estivemos la.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou em 1 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O Juma foi uma excelente opção, ele entrega tudo que se propõe a entregar, porém algumas ressalvas devem ser feitas:
O hotel não aceita cartão nem cheque, apenas dinheiro, o que deveria ter sido avisado antes de chegar no hotel, pois não tem nada por perto para sacar dinheiro. O
nosso guia não foi dos melhores e assim tivemos que lembra-lo a todo tempo o que ainda faltava para fazermos no nosso pacote, o que nos deixou com um último dia super corrido e cheio de atividades que ele não planejou corretamente durante os 4 dias que ficamos. O local é isolado, mas nem tanto, tem bastante civilização nos arredores, o que segundo o guia, "espanta" os animais e por essa razão não vimos nada muito diferente. A comida do hotel é muito boa, bem servido e com opções deliciosas. Não tem ar condicionado no quarto, o que não foi um grande problema, apenas de tarde ficava muito calor em alguns dias, mas a noite é realmente bem tranquilo! A água, quando não faz sol(aquecimento é solar) fica super gelada, então tomar banho de noite é meio tenso, mas tb não é insuportável, e não entra inseto e etc dentro quarto, impressionante, mas realmente não entra quase nada, só algumas mariposas pequenas. Mosquito tb não tem muito, passando repelente resolve, não tive nenhum problema com isso. O pessoal do hotel é super simpático, água é liberada e se quiser não precisa gastar mais nenhum centavo lá, pq eles realmente entregam o que prometem!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 25 de Dezembro de 2016

E bom para ir com a familia para curtir a floresta ,comida excelente ,serviço bom e excurçoes otinas vale a pena visitar passa pelo encontro ,das aguas vale a pena,recomendovcs , visitar este lugar lindo e maravilhossopara curtir com familia e amigos;

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 18 de Dezembro de 2016

HOTEL MARAVILHOSO !!! A viagem para chegar já é uma aventura, passando pela uniao dos rios solimoes com o negro. A estrutura do hotel é excelente, todos os bangalos com chuveiro quente, camas confortaveis, muito seguro e confortavel. A comida muito gostosa. Os passeios incriveis, O preço é muito justo pois passeios inclusos e pensao completa !! Vale cada centavo. Cerveja e refrigerantes no hotel a 5 reais. Agua liberada (ofertam squeezes para repor a agua) e sucos nas refeiçoes.
Alem de todos os passeios descritos no site, tem um que achei maravilhoso: Banho numa praia de argila !! vimos o por do sol lá, botos passando no rio, agua morna, agua muito rasa e sem onda nenhuma, uma piscina com o som da floresta!! No hotel mais de 80 % dos turistas sao estrangeiros! Fomos com 2 crianças de 5 e 8 anos, que adoraram,fizeram todos os passeios é seguro para crianças, sairam de lá se sentido o Mogli. Nosso bangalo tinha 1 cama de casal e 2 de solteiro muito confortaveis. O guia Leon, o barqueiro Paulo e a gerente Sonia tornaram tudo muito especial, mas toda equipe é solícita e competente. O hotel é autosustentavel com energia solar , lixo vai para Manaus. Em breve vao abrir uma piscina flutuante, com uma rede no fundo, para os que tem medo de nadar num rio que pode ter jacaré (nunca houve um ataque e tomei banho numa boa); Quase sem mosquitos , e que nao transmitem doenças, alias, nao tem nenhuma doença tropical na regiao local.
Vale cada centavo, uma experiencia unica. Fui no periodo de baixa do rio, voltarei num periodo de cheia para sentir o contraste (vale ir em qualquer epoca do ano)
O JUMA nos faz ter orgulho de atender tao bem na Floresta. Tudo confortavel, limpo, comida gostosa, funcionarios excelentes, passeios incriveis. Imperdivel, um Brasil que precisa ser conhecido, quem vai, volta diferente!

Dica de quarto: Todos tem agua quente. Vista para o rio, mais afastados e com bela vista
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família