Juma Amazon Lodge
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 25 de Dezembro de 2016

E bom para ir com a familia para curtir a floresta ,comida excelente ,serviço bom e excurçoes otinas vale a pena visitar passa pelo encontro ,das aguas vale a pena,recomendovcs , visitar este lugar lindo e maravilhossopara curtir com familia e amigos;

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 18 de Dezembro de 2016

HOTEL MARAVILHOSO !!! A viagem para chegar já é uma aventura, passando pela uniao dos rios solimoes com o negro. A estrutura do hotel é excelente, todos os bangalos com chuveiro quente, camas confortaveis, muito seguro e confortavel. A comida muito gostosa. Os passeios incriveis, O preço é muito justo pois passeios inclusos e pensao completa !! Vale cada centavo. Cerveja e refrigerantes no hotel a 5 reais. Agua liberada (ofertam squeezes para repor a agua) e sucos nas refeiçoes.
Alem de todos os passeios descritos no site, tem um que achei maravilhoso: Banho numa praia de argila !! vimos o por do sol lá, botos passando no rio, agua morna, agua muito rasa e sem onda nenhuma, uma piscina com o som da floresta!! No hotel mais de 80 % dos turistas sao estrangeiros! Fomos com 2 crianças de 5 e 8 anos, que adoraram,fizeram todos os passeios é seguro para crianças, sairam de lá se sentido o Mogli. Nosso bangalo tinha 1 cama de casal e 2 de solteiro muito confortaveis. O guia Leon, o barqueiro Paulo e a gerente Sonia tornaram tudo muito especial, mas toda equipe é solícita e competente. O hotel é autosustentavel com energia solar , lixo vai para Manaus. Em breve vao abrir uma piscina flutuante, com uma rede no fundo, para os que tem medo de nadar num rio que pode ter jacaré (nunca houve um ataque e tomei banho numa boa); Quase sem mosquitos , e que nao transmitem doenças, alias, nao tem nenhuma doença tropical na regiao local.
Vale cada centavo, uma experiencia unica. Fui no periodo de baixa do rio, voltarei num periodo de cheia para sentir o contraste (vale ir em qualquer epoca do ano)
O JUMA nos faz ter orgulho de atender tao bem na Floresta. Tudo confortavel, limpo, comida gostosa, funcionarios excelentes, passeios incriveis. Imperdivel, um Brasil que precisa ser conhecido, quem vai, volta diferente!

Dica de quarto: Todos tem agua quente. Vista para o rio, mais afastados e com bela vista
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 10 de Dezembro de 2016

Reserve um hotel de selva sim. Quanto menor a capacidade do hotel, menor o numero de pessoas e, acredito, maior o contato com a natureza. Eu não imaginava que fosse gostar tanto!! No dia de ir embora ainda emendamos uma visita a uma tribo indígena e nado com botos (que vivem livres no rio). Não tinha idéia de que fosse apreciar tanto essa visita a uma pontinha da Amazônia!!!
HOTEL: É uma delícia nadar na área de saída/chegada dos barcos, pois a água é quente. Não há muitos mosquitos, eles aparecem mais à noite, incluindo mariposas, mas os quartos contam com mosquiteiros. Há macacos soltos que vivem por ali e também jacarés que ficam entre as palafitas do hotel.
QUARTOS: No Juma, considere reservar com antecedência os bangalôs vista rio, porque os com vista floresta são geminados e logo ao lado da recepção/deck. Eu reservei apenas 1 mês antes e não pude escolher, porém na minha última noite tive vizinhos de quarto conversando e rindo até de madrugada, reiniciando as 5h da manhã quando acordaram para ver o nascer do sol. Fiquei bastante incomodada, pois até ventilador eu desligava para ouvir melhor os barulhos da natureza ao redor. Na primeira noite teve até macaco andando na palha do teto do quarto. E, embora o meu único pedido tenha sido um quarto o mais distante possível das áreas comuns, deram-me justamente o quarto nr 8 (primeira porta e mais próximo do deck, onde o pessoal interage à noite).
PASSEIOS: Os passeios oferecidos pelo hotel são bons e andar de barco pela floresta de dia e de noite é sempre um espetáculo à parte: espelho d'água x céu estrelado.

Dica de quarto: Não vacile em preferir bangalôs (diferença de preço não tão significativa)
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou em 4 de Novembro de 2016

Já fui para o Juma Lodge 3 vezes para pescar e com certeza voltaria não só para pescar como para turismo ecológico. Só não dei nota máxima porque achei que das últimas vezes que fui, os serviços no hotel estavam melhor (cerveja gelada e maior e melhor variedade de comidas por exemplo). Achei também que o Hotel ta um pouquinho largado, mas nenhuma dessas queixas impede o Juma Lodge de ser magnífico, é apenas um relato para não deixar cair o nível. Tudo é perfeito, desde o trasnfer que é impecável até os guias que são experientes e pacientes.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 26 de Setembro de 2016

Lugar fantástico, pessoas sensacionais... Uma das melhores experiências da vida! Vou levar pra sempre comigo. Além do Hotel ser incrível, os funcionários são muito atenciosos, alegres e prestativos... te fazem sentir muito à vontade. Fora que o hotel está localizado em um dos lugares mais lindos e cheio de vida que já.

Dica de quarto: Os quartos virados para o rio Juma e a Suíte são deliciosos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos