“Vale a pena visitar fica um pouco longe mais e bom”
Avaliação sobre Juma Amazon Lodge

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Juma Amazon Lodge
EcoLíderesNível ouro
Manaus
Colaborador nível 4
10 avaliações
“Vale a pena visitar fica um pouco longe mais e bom”
Avaliou em 25 de Dezembro de 2016

E bom para ir com a familia para curtir a floresta ,comida excelente ,serviço bom e excurçoes otinas vale a pena visitar passa pelo encontro ,das aguas vale a pena,recomendovcs , visitar este lugar lindo e maravilhossopara curtir com familia e amigos;

• se hospedou em setembro de 2016, viajou com amigos
Faça avaliações

353 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (46)
Data | Pontuação
197 avaliações
26 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 80 votos úteis
Avaliou em 18 de Dezembro de 2016

HOTEL MARAVILHOSO !!! A viagem para chegar já é uma aventura, passando pela uniao dos rios solimoes com o negro. A estrutura do hotel é excelente, todos os bangalos com chuveiro quente, camas confortaveis, muito seguro e confortavel. A comida muito gostosa. Os passeios incriveis, O preço é muito justo pois passeios inclusos e pensao completa !! Vale cada centavo. Cerveja e refrigerantes no hotel a 5 reais. Agua liberada (ofertam squeezes para repor a agua) e sucos nas refeiçoes.
Alem de todos os passeios descritos no site, tem um que achei maravilhoso: Banho numa praia de argila !! vimos o por do sol lá, botos passando no rio, agua morna, agua muito rasa e sem onda nenhuma, uma piscina com o som da floresta!! No hotel mais de 80 % dos turistas sao estrangeiros! Fomos com 2 crianças de 5 e 8 anos, que adoraram,fizeram todos os passeios é seguro para crianças, sairam de lá se sentido o Mogli. Nosso bangalo tinha 1 cama de casal e 2 de solteiro muito confortaveis. O guia Leon, o barqueiro Paulo e a gerente Sonia tornaram tudo muito especial, mas toda equipe é solícita e competente. O hotel é autosustentavel com energia solar , lixo vai para Manaus. Em breve vao abrir uma piscina flutuante, com uma rede no fundo, para os que tem medo de nadar num rio que pode ter jacaré (nunca houve um ataque e tomei banho numa boa); Quase sem mosquitos , e que nao transmitem doenças, alias, nao tem nenhuma doença tropical na regiao local.
Vale cada centavo, uma experiencia unica. Fui no periodo de baixa do rio, voltarei num periodo de cheia para sentir o contraste (vale ir em qualquer epoca do ano)
O JUMA nos faz ter orgulho de atender tao bem na Floresta. Tudo confortavel, limpo, comida gostosa, funcionarios excelentes, passeios incriveis. Imperdivel, um Brasil que precisa ser conhecido, quem vai, volta diferente!

Dica de quarto: Todos tem agua quente. Vista para o rio, mais afastados e com bela vista
Veja mais dicas sobre quartos
Práticas sustentáveis: Tudo. energia solar, esgoto tratado, lixo para reciclagem em Manaus
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
Curitiba, PR
106 avaliações
27 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 93 votos úteis
Avaliou em 10 de Dezembro de 2016

Reserve um hotel de selva sim. Quanto menor a capacidade do hotel, menor o numero de pessoas e, acredito, maior o contato com a natureza. Eu não imaginava que fosse gostar tanto!! No dia de ir embora ainda emendamos uma visita a uma tribo indígena e nado com botos (que vivem livres no rio). Não tinha idéia de que fosse apreciar tanto essa visita a uma pontinha da Amazônia!!!
HOTEL: É uma delícia nadar na área de saída/chegada dos barcos, pois a água é quente. Não há muitos mosquitos, eles aparecem mais à noite, incluindo mariposas, mas os quartos contam com mosquiteiros. Há macacos soltos que vivem por ali e também jacarés que ficam entre as palafitas do hotel.
QUARTOS: No Juma, considere reservar com antecedência os bangalôs vista rio, porque os com vista floresta são geminados e logo ao lado da recepção/deck. Eu reservei apenas 1 mês antes e não pude escolher, porém na minha última noite tive vizinhos de quarto conversando e rindo até de madrugada, reiniciando as 5h da manhã quando acordaram para ver o nascer do sol. Fiquei bastante incomodada, pois até ventilador eu desligava para ouvir melhor os barulhos da natureza ao redor. Na primeira noite teve até macaco andando na palha do teto do quarto. E, embora o meu único pedido tenha sido um quarto o mais distante possível das áreas comuns, deram-me justamente o quarto nr 8 (primeira porta e mais próximo do deck, onde o pessoal interage à noite).
PASSEIOS: Os passeios oferecidos pelo hotel são bons e andar de barco pela floresta de dia e de noite é sempre um espetáculo à parte: espelho d'água x céu estrelado.

Dica de quarto: Não vacile em preferir bangalôs (diferença de preço não tão significativa)
  • se hospedou em agosto de 2016, viajou com a família
155 avaliações
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 26 votos úteis
Avaliou em 4 de Novembro de 2016

Já fui para o Juma Lodge 3 vezes para pescar e com certeza voltaria não só para pescar como para turismo ecológico. Só não dei nota máxima porque achei que das últimas vezes que fui, os serviços no hotel estavam melhor (cerveja gelada e maior e melhor variedade de comidas por exemplo). Achei também que o Hotel ta um pouquinho largado, mas nenhuma dessas queixas impede o Juma Lodge de ser magnífico, é apenas um relato para não deixar cair o nível. Tudo é perfeito, desde o trasnfer que é impecável até os guias que são experientes e pacientes.

Práticas sustentáveis: O Juma Lodge alem de fazer reciclagem, tratamento da água e possuir energia limpa ainda ensina os turistas de como preservar a Amazônia.
  • se hospedou em novembro de 2016, viajou com amigos
Americana, SP
Colaborador nível 2
5 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliou em 26 de Setembro de 2016

Lugar fantástico, pessoas sensacionais... Uma das melhores experiências da vida! Vou levar pra sempre comigo. Além do Hotel ser incrível, os funcionários são muito atenciosos, alegres e prestativos... te fazem sentir muito à vontade. Fora que o hotel está localizado em um dos lugares mais lindos e cheio de vida que já.

Dica de quarto: Os quartos virados para o rio Juma e a Suíte são deliciosos
Veja mais dicas sobre quartos
Práticas sustentáveis: O hotel utiliza a energia solar e também possui um gerador, caso seja necessário.
  • se hospedou em setembro de 2016, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Autazes.
a 16.0 km de distância
19 avaliações
a 0.0 km de distância
Reserva Natural Palmari
Mostrar preços

Já esteve em: Juma Amazon Lodge? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Juma Amazon Lodge

Estabelecimento: Juma Amazon Lodge
Endereço: Lago do Juma Lado Esquerdo | Floresta Amazônica, Autazes, Amazonas (Estado) 69240-000, Brasil
Região: Brasil > Amazonas (Estado) > Rio Amazonas > Autazes
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado
Estilo do hotel:
Nº 1 de 10 hotéis especializados em Autazes
Faixa de preço (por noite): R$ 1.999 - R$ 4.165
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Juma Amazon Lodge 3*
Número de quartos: 21
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado no meio da Floresta Amazônica numa região remota e preservada, o Juma Amazon Lodge é um pequeno e confortável hotel planejado para ser totalmente integrado à floresta. Sua construção e operação respeita os limites do meio-ambiente, afinal, sem a floresta o hotel não existiria. Durante a estadia conosco, são oferecidos diversos passeios (incluindo o Encontro das Águas, que fica no caminho para o hotel), todos organizados em pequenos grupos, possibilitando uma maior interação com a floresta. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Juma Amazon Lodge com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Juma Hotel Autazes

Este é o seu perfil no TripAdvisor?