Juma Amazon Lodge
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Amazon Lodge(Autazes)
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 10 de Dezembro de 2016

Reserve um hotel de selva sim. Quanto menor a capacidade do hotel, menor o numero de pessoas e, acredito, maior o contato com a natureza. Eu não imaginava que fosse gostar tanto!! No dia de ir embora ainda emendamos uma visita a uma tribo indígena e nado com botos (que vivem livres no rio). Não tinha idéia de que fosse apreciar tanto essa visita a uma pontinha da Amazônia!!!
HOTEL: É uma delícia nadar na área de saída/chegada dos barcos, pois a água é quente. Não há muitos mosquitos, eles aparecem mais à noite, incluindo mariposas, mas os quartos contam com mosquiteiros. Há macacos soltos que vivem por ali e também jacarés que ficam entre as palafitas do hotel.
QUARTOS: No Juma, considere reservar com antecedência os bangalôs vista rio, porque os com vista floresta são geminados e logo ao lado da recepção/deck. Eu reservei apenas 1 mês antes e não pude escolher, porém na minha última noite tive vizinhos de quarto conversando e rindo até de madrugada, reiniciando as 5h da manhã quando acordaram para ver o nascer do sol. Fiquei bastante incomodada, pois até ventilador eu desligava para ouvir melhor os barulhos da natureza ao redor. Na primeira noite teve até macaco andando na palha do teto do quarto. E, embora o meu único pedido tenha sido um quarto o mais distante possível das áreas comuns, deram-me justamente o quarto nr 8 (primeira porta e mais próximo do deck, onde o pessoal interage à noite).
PASSEIOS: Os passeios oferecidos pelo hotel são bons e andar de barco pela floresta de dia e de noite é sempre um espetáculo à parte: espelho d'água x céu estrelado.

Dica de quarto: Não vacile em preferir bangalôs (diferença de preço não tão significativa)
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou em 4 de Novembro de 2016

Já fui para o Juma Lodge 3 vezes para pescar e com certeza voltaria não só para pescar como para turismo ecológico. Só não dei nota máxima porque achei que das últimas vezes que fui, os serviços no hotel estavam melhor (cerveja gelada e maior e melhor variedade de comidas por exemplo). Achei também que o Hotel ta um pouquinho largado, mas nenhuma dessas queixas impede o Juma Lodge de ser magnífico, é apenas um relato para não deixar cair o nível. Tudo é perfeito, desde o trasnfer que é impecável até os guias que são experientes e pacientes.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 26 de Setembro de 2016

Lugar fantástico, pessoas sensacionais... Uma das melhores experiências da vida! Vou levar pra sempre comigo. Além do Hotel ser incrível, os funcionários são muito atenciosos, alegres e prestativos... te fazem sentir muito à vontade. Fora que o hotel está localizado em um dos lugares mais lindos e cheio de vida que já.

Dica de quarto: Os quartos virados para o rio Juma e a Suíte são deliciosos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 13 de Setembro de 2016

Lugar lindo, longe de tudo. Perfeito para quem quer fugir da população. no alto das árvores. Fomos vistados por macaquinhos. Só achei um pouco caro demais. Tem serviço de leva e traz até o aeroporto ou outros hotéis. Só achei as refeições básicas demais. Talvez peça distância e dificuldade dos alimentos chegarem até lá. Vale a pena conhecer. Espero juntar mais dinheiro para passar mais uns três dias por lá.

Dica de quarto: todos os quartos são iguais
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 13 de Setembro de 2016

...para quem busca turismo na selva, em uma verdadeira experiência junto à natureza selvagem. Equipe muito atenciosa, bangalôs confortáveis, comida ótima e excelentes opções de passeios.
Gostamos muito, certamente recomendamos!

Dica de quarto: Sugiro vista para o rio, pela beleza do mesmo.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família