Juma Amazon Lodge
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 13 de Setembro de 2016

Lugar lindo, longe de tudo. Perfeito para quem quer fugir da população. no alto das árvores. Fomos vistados por macaquinhos. Só achei um pouco caro demais. Tem serviço de leva e traz até o aeroporto ou outros hotéis. Só achei as refeições básicas demais. Talvez peça distância e dificuldade dos alimentos chegarem até lá. Vale a pena conhecer. Espero juntar mais dinheiro para passar mais uns três dias por lá.

Dica de quarto: todos os quartos são iguais
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 13 de Setembro de 2016

...para quem busca turismo na selva, em uma verdadeira experiência junto à natureza selvagem. Equipe muito atenciosa, bangalôs confortáveis, comida ótima e excelentes opções de passeios.
Gostamos muito, certamente recomendamos!

Dica de quarto: Sugiro vista para o rio, pela beleza do mesmo.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 13 de Setembro de 2016

O Juma Lodge é fantástico. Esse hotel te oferece uma experiência única na floresta. O hotel está situado a 3 horas de viagem de Manaus. O próprio hotel é responsável pelo transfer do aeroporto de Manaus (ou local de sua hospedagem) até o lodge na selva. Esse serviço é muito bem organizado (você não fica esperando em nenhum momento) e todo o trajeto é bem agradável, uma experiência por si só.
O hotel é bem confortável (eu não imaginava que teria tanto conforto no meio da floresta) e o staff muito amigável. Todo mundo lá é bem atencioso.
As refeições são bem gostosas e com muita coisa típica da região. Os guias são muito bem preparados e os passeios são sempre interessantes. Recomendo muito e voltaria.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 5 de Setembro de 2016

Hotel muito bom. Ficamos em um chalé literalmente acima da água. Nesse hotel você realmente fica em contato com a natureza. Desde a chegada de barco até a saída foi tudo muito bom. Recomendado para quem quer uma experiência diferente. Infelizmente tivemos problemas intestinais, porem acredito que foi por termos ingerido água não mineral.

Dica de quarto: Ficamos em um Bangalô com vista para o rio. Muito bom.
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Avaliou em 29 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Que conhecer a Amazônia não perca tempo... Os amazonense estão de braços abertos a lhe esperar neste lugar lindo e maravilhoso... Conheça este hotel de selva em uns dos municípios do amazonas em Autazes....

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois