“Almoço ”
Avaliação sobre Trapiche Restaurante

Trapiche Restaurante
Descrição: O trapiche dispõe de um lugar tranquilo e harmonioso, atrações em dias especiais, um som ambiente, atendimento atencioso e cordial. A cozinha diversificada apresenta um show de sabores, destacando assim os frutos do mar, bem manuseado desde o tempero exótico à apresentação.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Preço justo. Pastéis de camarão deliciosos, além do restaurante ser lindo! Comemos uma moqueca é meio arroz de polvo, ambos muito bem feitos!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante trapiche é uma otima opcao rm Sao Miguel do Gostoso pra quem quer comer frutos do mar. Peixes, camaroes e lagostas grelhadas sao otimos. Estive algumas vezes no Trapiche e sempre me surpreendo com a habilidade do chef Toinho. Recomendo muito.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante passou por uma reforma, ficou super bonito e aconchegante. Além de ser um dos poucos restaurantes da cidade que fica aberto no horário do almoço. Tem um ótimo pastel de camarão uma moqueca muito bem feira e para finalizar um cafezinho cortesia muito bem passado. Recomendo!

Avaliou em 11 de abril de 2017

Quando fui estava vazio. A comida é até boa, mas nada surpreendente. O preço é bem em conta. Mas há opções melhores na cidade. Dispensável.

Avaliou em 18 de janeiro de 2017

Fomos muito bem atendidos,variedade de pratos atendimento bom,lugar tranquilo E gostoso. Aconselho irem experimentar

Os viajantes que viram Trapiche Restaurante, também viram

São Miguel do Gostoso, RN
São Miguel do Gostoso, RN

São Miguel de Touros, RN
São Miguel de Touros, RN

Já visitou Trapiche Restaurante? Compartilhe suas experiências!