“Passando o dia em Carneiros”
Avaliação sobre Restaurante Arikinda

Restaurante Arikinda
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pagamos 30 reais para estacionar o carro e ter acesso aos quiosques, duchas, banheiro e restaurante da pousada. A vista é incrível e fechamos um passeio maravilhoso de lancha com o Junior, recomendado! Comemos uma moqueca de camarão indescritível de boa! Tava boa demais!! Vale a pena!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados na pousada Praia dos Carneiros durante o feriado. Ao longo do dia pedimos petiscos enquanto usávamos a infraestrutura do hotel na beira da praia e a comida sempre veio boa, em especial as iscas de peixe que estavam sequinhas e com ótimo sabor (devemos ter pedido umas 20 porções ao longo de 4 dias junto com os amigos).
Fomos jantar duas noite no Beijupirá, e em ambas a comida deixou a desejar. Então na última noite resolvemos jantar no hotel no restaurante Arikinda e foi muito bom. Pedimos peixe grelhado que deixou o Beijupirá bem para trás, e todos os pratos pedidos por nossos amigos também estavam excelentes (muqueca, camarão na moranga, etc). Vale a pena ir lá estando ou não na pousada, ainda mais que em Carneiros não existem muitas opções.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

lugar muito aconchegante , comida maravilhosa e cartas de bebidas q ñ deixam a desejar , tudo muito bom .
só fiquei triste pq o restaurante fica dentro de uma pousada onde eu e meu esposo q estávamos em lua de mel , iríamos ser presenteados com um jantar e quem iria nos dar ñ conseguiu , pois ñ fazem este tipo de serviço , deveriam repensar sobre este caso , " daria um charme maior ao ambiente q já é fantástico , com certeza voltarei

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entramos nesse local meio sem querer. Não queríamos ficar no bora bora em razão da muvuca de turistas. Vimos a opção de estacionar no sítio onde fica esse restaurante e valeu a pena. Minha esposa comeu um risoto de camarão muito bom, bem servido pra uma pessoa, atendimento muito bom. O preço não é tão barato, mas pelo sabor e a quantidade, valeu a pena

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pensamos no Arikinda pra jantar. Fomos mais ou menos uma 20h! E pra falar da nossa experiência, vou tentar resumir... A parte de cima do restaurante é bem movimentada, é perto da piscina e faz com que não exista nenhum tipo de isolamento. Dai a melhor parte... muito barulho! Pessoas com suas caixinhas de som uma disputa de quem tinha o melhor som, e ninguém do hotel/Restaurante para fazer nada.

Pedimos pra trocar de local e ficamos nas partes de baixo, perto da praia. Ficamos em um bangalô que cabem 4 a 5 pessoas com uma musica ambiente e muita muriçoca. Mas o lugar é bem legal a noite! Deu pra conversar tranquilo e curtirmos nossa noite. Quem nos atendeu foi Flavia, uma menina super gente boa, atenciosa e engraçada. Talvez vocês não a encontrem porque ela faz freela pro restaurante, uma pena.

O restaurante tem poucas opções de vinho e pedimos um risoto de camarão. Particularmente, eu achei bem fraco, Arroz duro e pouco camarão, mas bem servido. De sobremesa, um pudim de leite (minúsculo) com café. De bom mesmo só o café!

Enfim, esperava mais dos pratos e do restaurante em si. Acho que não tivemos tido o atendimento da Flávia e tivéssemos trocado de lugar teríamos tido uma expedição bem ruim. Por isso, não sei se voltaria. Acredito que Tamandaré tenha melhores!

Já visitou Restaurante Arikinda? Compartilhe suas experiências!