“Mix Gostoso!”
Avaliação sobre Lampiao E Maria Bonita

Lampiao E Maria Bonita
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 3 de maio de 2018

As pizzas são feitas na hora, com varias opções de recheios, pedimos 6 sabores e todos estavam gostosos! No nosso caso, a massa estava um pouco crua e pouco crocante mas acredito que foi pq chegamos 22h, estava vazio, e a casa fecha às 23h... acho que os atendentes queriam ir embora. Mas abre às 18h, chegando cedo, acho que super vale a pena! E o menu tem mil outras opções sem ser pizza tb... carnes diversas e os clássicos nordestinos! O ambiente tem mosquistos mas eles oferecem Off para vc passar bastante nas pernas.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local possui uma boa decoração, contudo achei um pouco escuro. Comemos uma peixada que apesar de bem servida, faltou um pouco de sabor.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achamos um restaurante completo, com carnes, frutos do mar, sanduíches e pizzas. Realmente um restaurante diferenciado, com preços muito acessíveis! Pratos de camarão por menos de R$40,00. Colaboradores muito bacanas e esforçados. E nos dias que não fomos lá, pedimos delivery! Encontramos preço, qualidade, diversificação e qualidade em um lugar só. Parabéns.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estavamos em 4..
Os garçons esforçados, falta treinamento.
Demora na entrega dos pratos no qual veio um errado.
Muito barulho, garçons entrando e saindo da cozinha, dava para ouvir no primeiro
ambiente.
A decoraçao do restaurante muito bonita.
Falta gestão.

Avaliou em 25 de março de 2018

Muito bom mesmo, comida tipica deliciosa, ambiente decorado, atendimento muito bom. adoramos. nota 100.

Os viajantes que viram Lampiao E Maria Bonita, também viram

Já visitou Lampiao E Maria Bonita? Compartilhe suas experiências!