“Atendimento não é dos melhores”
Avaliação sobre Pizza do Almirante

Pizza do Almirante
Cozinhas Pizza
Bairro: Centro
Descrição: Ambiente agradável, cardápio de pizzas com sabores variados com opções de fatias individuais e tamanho grande e gigante para toda família. Aceitamos carões de crédito e débito também com a opção de entrega em casa, hotéis ou pousadas.
Publicada 3 de maio de 2018

atendimento ruim, porem, a pizza é boa e bem recheada. a avaliação como razoavel é exatamente pela boa pizza. é importante citar que a cidade não tem grandes restaurantes, por isso, termina sendo um bom lugar para um jantar.

Publicada 28 de abril de 2018

Ótimo atendimento é primordial em qualquer estabelecimento, infelizmente esse local peca muito. O cardápio foi nos apresentado, mas sem nenhuma sugestão e com pouca opção. Como estávamos sem muita fome resolvemos pedir duas fatias, que nos atendeu suficientemente, pois o seu tamanho são bem grandes. O espaço é amplo, porem bem quente em virtude dos fornos.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A pizza é normal, mas o atendimento é muito ruim. Atendentes não atendem com vontade e não nos dão muita atenção.

Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pizza ruim, nao tem garçon, preço alto pelo que é oferecido. A pizza de fato tem uma fatia grande mas nao vale a pena. Não recomendo de jeito nenhum!

Publicada 28 de dezembro de 2017

Pizza fraca, nada demais. O que nos chamou a atenção foi o tamanho das pizzas, enormes! Preço barato e justo pelo o que oferece a pizzaria.

Já visitou Pizza do Almirante? Compartilhe suas experiências!