“Um lugar perfeito”
Avaliação sobre Tapera do Sabor

Tapera do Sabor
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Descrição: Também com ambiente climatizado, área kids com banheiro exclusivo para crianças e brinquedoteca, todo o estabelecimento é acessível inclusive com banheiro acessível. Dispomos cardápios em braile. Nossa cozinha com novidades para seu paladar, continua sendo um destaque com molhos e fundos especiais preparados na casa com sabor unico! Cerveja estupidamente gelada. E música ao vivo toda sexta-feira e sábado. Venha conferir.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar mágico, foi o cenário de um dos momentos mais importantes da nossa vida, o nosso casamento um buffet impecável, atendimento excelente, recomendamos demais a todos que quiserem desfrutar desse ambiente incrível, rodeado de natureza e boas energias, regado a uma boa música. Enfim é "o lugar" para se conhecer a qualquer momento. Funcionários atenciosos e muito dedicados, sempre dispostos a oferecer o melhor serviço pra você se sentir em casa.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos são muito bem servidos e saborosos. O restaurante é um charme só e toca uma música ambiente bem agradável
Ótimo atendimento! Só recomendo usar repelente pois tem alguns pernilongos por conta das plantas do restaurante.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é uma graça e o atendimento nota mil! O cardápio é bem variado, ficamos nos frutos do mar e estava gostoso! Voltaríamos...

Publicada 28 de abril de 2018

Localizado a poucos metros dos quiosques principais à beira mar, está este incrível restaurante. Ao chegar nesse local você se depara com um belo ambiente, boa música, ótimo atendimento, preços justos e pratos deliciosos. Como estávamos hospedados próximo a este restaurante, tivemos a satisfação de visitá-lo por três dias durante nossas estadias em Tamandaré-PE. Em ambos os dias pedimos pratos diferentes que nos atendeu satisfatoriamente. Os drinks tem um preço justo e são bem deliciosos. Para quem gosta de caipirinha tradicional, aqui fica minha dica. Recomendo este restaurante !

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito decepcionado com as pousadas de Tamandaré, não sei si era porque era baixa temporada mas no Tapera do Sabor encontramos um restaurante de primeira qualidade, do serviço, até da apresentação das caipirinhas o dos pratos, foi tudo ótimo. Prato bem generoso.

Já visitou Tapera do Sabor? Compartilhe suas experiências!