“Ótima opção em Tamandaré !”
Avaliação sobre Tapera do Sabor

Tapera do Sabor
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Descrição: Também com ambiente climatizado, área kids com banheiro exclusivo para crianças e brinquedoteca, todo o estabelecimento é acessível inclusive com banheiro acessível. Dispomos cardápios em braile. Nossa cozinha com novidades para seu paladar, continua sendo um destaque com molhos e fundos especiais preparados na casa com sabor unico! Cerveja estupidamente gelada. E música ao vivo toda sexta-feira e sábado. Venha conferir.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estamos hospedadoa na praia dos Carneiros e viemos ao Tapera do Sabor, que fica a 15 minutos de carro de Carneiros.
Sentamos na varanda, porque estava vazia, mais reservada. Mesmo sendo mais “longe”, o atendimento na varanda é excelente !
Pedimos o prato mais famoso da casa, o PEIXE DA TAPERA para 2 pessoas : 600g de file de peixe amarelo, com baião de dois de camarão (arroz cremoso com um feijão branquinho). - R$ 98,00 , muito bem servido ! Adoramos !

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do local, contudo não tinham disponível algumas opções do cardápio. O local é de fácil acesso.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Comida DELICIOSA. Ambiente aconchegante e ventilado, além de lindo. Valor dos pratos é justo. Tem várias opções de petiscos e para casal. Adorei e recomendo.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Preço muito mais justo que os restaurantes beira de praia de carneiros (ex bora bora) e comida MARAVILHOSA! O drinks “coco loco” é muito bom, recomendo!

Publicada 2 de abril de 2018

Comida boa, atendimento ótimo, lugar agradável e super bem decorado. Para sair um pouco do mesmo, pedimos um filet com massa e estava maravilhoso!! Me surpreendeu. Recomendo.

Já visitou Tapera do Sabor? Compartilhe suas experiências!