“Formidavel”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comida surpreendente,escolhe camarões com um molho de queijo (melhor comida do mundo).Minha mãe pediu lagosta com o mesmo molho também disse que adorou. O garçon que nos atendeu é muito,muito legal.Pena esquesqueci o nome dele.

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos muito felizes ao jantar no Beijupira. Tudo perfeito! Lagosta deliciosa, Camarões também. Atendimento simpático e profissional. Ambiente aconchegante, música ambiente agradável. A repetir

Publicada 16 de julho de 2019

Os pratos seguem a tradição, ou seja, frutos do mar e peixes com algum toque de fruta tropical. Eu gosto, mas tem gente que não curte. Prepare-se para gastar 70 reais em um prato individual e que não é tão generoso. Se chegar com fome da praia vai acabar na porção de batata smile para aplacar

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante bem ao lado das piscinas naturais. Não cobra day use, ao contrário dos outros estabelecimentos do local. Tem mesinhas, redes e espreguiçadeira. Ótimo para almoçar e tirar uma soneca depois de tanto sol e mar. O preço das porções é razoável, das bebidas achei os preços elevados. Paguei 15 reais na caipirinha, e uma água de coco custa 8 reais. Mas na beira da praia é tudo caro.. então não adianta esperar nada diferente. Pedimos uma porção de isca de peixe que veio com molho de manga.. uma delicia.

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Estive no restaurante da Beijupirá em 09/07/19, o lugar tem boa estrutura, é lindo e sossegado. Ótimo para passar o dia. Para quem vai alugar carro, tem estacionamento. Este é gratuito, caso haja consumo no restaurante. A comida é boa.

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Beijupirá? Compartilhe suas experiências!