“Lugat otimo. Atendimento bom. Comida decepcionou”
Avaliação sobre Beijupirá

Beijupirá
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecíamos o Beijupirá de outras passagens, em especial o de Porto de galinhas. Também ficamos na pousada deles na praia do laje e até então as experiências sempre haviam sido excelentes.
Em Carneiros mudou um pouco nosso conceito. O local é muito bonito e agradável, atendimento pelo André foi de primeira qualidade e a carta de vinhos bastante honesta. Mas a comida foi fraca nas duas noites que jantamos lá, com pouco sabor e sem graça. Peixe fino, temperos fracos e excesso de frutas em tudo fez da gastronomia do lugar uma certa decepção. E na véspera do feriado a noite eles estavam fechados... Vai entender.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom. Os pratos são deliciosos e o atendimento é bom tb.
Ótimas opções de salada para quem quer comer algo mais leve. Meu marido e eu fomos duas vezes lá de tanto q gostamos

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante típico de beira de praia. As moscas me incomodaram, bem como os mosquitos; sugiro levar repelente. Pedimos dois pratos, ambos bem servidos, porém nada de especial. Achei diferente do de Porto de Galinhas. Valeu pelo prato da boa lembrança, disponível lá. A entrada estava muito boa, carangueijo.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu gosto muito dos restaurantes Beijupirá mas o da praia dos carneiros é totalmente fora do padrão dos outros. Se não fosse o ótimo atendimento dos garçons, a experiência poderia ser pior. Primeiro, não tem o charme dos outras unidades, parece um restaurante normal de praia. O banheiro é nojento, faltavam papel higienico e folhas de papel. Isso que era um dia sem quase movimento na praia. Os pratos horríveis: a isca está toda engordurada, o queijo coalho azedo, resumindo nada estava bom e foi uma péssima experiência. Sinceramente, a conta de 120 reais-uma pessoa- literalmente jogada no lixo.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante tinha uma fama muito boa. Fica ao lado da pousada na qual estávamos. Porém a comida não me surpreendeu talvez pela quantidade de moscas no local.

Já visitou Beijupirá? Compartilhe suas experiências!