“Um refúgio!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 1 de Março de 2016

Carneiros mudou bastante nos últimos anos e estava lotadíssimo. O Bora Bora simplesmente era uma muvuca de gente, o Beijupirá me pareceu um refúgio no meio de toda essa confusão que não combina com essa praia tão linda.
Eles cobram 50,00 na entrada, mas é descontado da consumação. Passamos o dia ali. Lockers por 10,00 e tem duchas e banheiros em ótimo estado.
Confesso que esperava um pouquinho mais da comida, muito gostosa, mas meu peixe veio um pouco seco. De qualquer forma, o atendimento foi ótimo e voltaria com certeza.
Pedimos o Beijucastanha e o Camarão dos Carneiros.

Avaliou 29 de Fevereiro de 2016

Quando visitei Carneiros era outra Praia, calmíssima durante a semana e até no fim do ano, só em fins de semana os lugares à beira mar que servem drinks e petiscos ficavam mais cheios, preservando a beleza e natureza (eu vou à praia pra isso, era a Proposta do Beijupirá). Era um lugar romântico. Os clientes sabiam que a comida era especial. Era um lugar calmo. A comida era caprichadíssima, criativa, os garçons super bem treinados. Hoje: considero um PF chique (pra mim era alta gastronomia mesmo), os garçons novatos, abriram pra lotar em fim de semana, virou um "beach club" ou sei lá, era um refúgio que eu admirava. Impossível voltar assim. Consumação de 50 reais e a pessoa fica la o dia todo lotando o lugar tomando cerva...tbm faço isso mas era pra ser um lugar especial e acabou...não é mais e fico MUITO triste, noivei lá, enfim, espero que repensem as decisões.

Avaliou 28 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, com boa musica e o som do vento nos coqueiros ao fundo. A minha comida estava gostosa (lagosta tropical) mas meu marido pediu o prato da boa lembranca (risoto de camarao) e não achou nada demais, um pouco seco para ser um risoto. O atendimento foi bom e as bebidas estavam geladas.

Avaliou 26 de Fevereiro de 2016

O local é maravilhoso. Pé na areia, estrutura boa (banheiros, lockers). A comida e as bebidas muito boas. O atendimento não é o ponto forte. Não havia simpatia nos atendentes, pareciam que estavam ali por obrigação. Você chega e ninguém te oferece absolutamente nada, reparei isso com os demais clientes. Não ficavam atentos, tínhamos que ir até o bar cada vez que queríamos fazer qualquer pedido.

Avaliou 21 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Muito ruim mesmo!!! O serviço foi ok, os garçons são atenciosos mas despreparados. Mas como o importante de um restaurante é a comida, vamos relevar .... Mas infelizmente a comida é muito fraca. Os peixes são praticamente os mesmos mudando apenas o molho... Não tem legumes como acompanhamento, erro básico... Mas pra piorar os peixes não eram frescos e além disso vieram levemente tostados... Um conselho para os proprietários: revejam urgentemente o negócio de vocês!!! Não volto nunca mais

Os viajantes que viram Beijupirá, também viram

Já esteve em: Beijupirá? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos