“Linda”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 53,00*
Praia de Carneiros saindo de Porto de Galinhas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorei a praia, é bem vazia, tem um visual lindo. Água médio cristalina. Tem poucos vendedores ambulantes, quando aparecem os valores são mais caros. Tem alguns restaurantes legais na redondeza.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Viajamos com um grupo de 16 pessoas e foi tudo muito bom. Fizemos um passeio de Catamarã com a Manguezal ecoturismo conhecendo os rios que desembocam no mar de Carneiros, o banho de argila, banco de areias, piscina naturais e a belíssima capela de São Benedito. Adoramos!

Avaliou em 3 semanas atrás

Realmente o lugar é maravilhoso, fiquei impressionado com sua beleza. Local ainda de certa forma preservado, com muitos coqueiros e vegetação natural. Praia com águas calmas ideais para um bom mergulho. O passeio de catamarã, o qual recomendo, nos leva ao outro lado da praia, onde é possível tomar o banho de argila que faz bem para a pele. Quanto a alimentação, o Restaurante Bora-Bora tem um farto e delicioso cardápio, o Peixe ao Paraíso é uma boa pedida.
Para conhecer o local com mais calma é necessário uma manhã e uma parte da tarde, quanto mais cedo chegar melhor será o passeio.

Avaliou em 3 semanas atrás

O lugar é belo, mas não vi nada que justifique tamanha fama, inclusive a água em frente a famosa igrejinha é turva, talvez por conta das chuvas que ocorreram agora em abril. Me hospedei em Porto de Galinha, cuja agências de passeios local nos forçam a fechar o pacote com catamarã, mas não esclarece que o através do mesmo só dá para ver a igreja de longe. Aconselho a quem for alugar um carro ou pegar um táxi para fazer o passeio por conta.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma aventura muito legal passear de barco e ir à praia tomar banho de lama medicinal com as moradoras do entorno vendendo seus sabonetes.
Passeio lindo que recomendo à todos que estejam nas imediações!!!

Os viajantes que viram Praia dos Carneiros, também viram

Já visitou Praia dos Carneiros? Compartilhe suas experiências!