Orbitz.com
StayForLong
CheapTickets
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 5 de dezembro de 2019

A pousada bem localizada perto da praia oferece uma boa alimentação bastante organizado com seus funcionários bem educados os quartos oferecem TV de LCD arcondicionado em todos os quartos internet grátis e é um bom local para se hospedar

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 16 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada tem muitos problemas para serem resolvidos. Parece que não tem manutenção fora da área da piscina e jardim. Enquanto as plantas estão deslumbrantes, os quartos não parecem receber nenhum cuidado além da limpeza e arrumação. Mobiliário quebrado, paredes sujas, banheiro com mal cheiro, roupa de cama e banho muito gastas e colchão e travesseiros duros. O café da manhã é simples. Não há orientação dos funcionários aos hóspedes (inconvenientes) quanto à altura da música e horário na piscina, atrapalhando bastante o descanso no quarto. A casa atrás da pousada realizou uma festa na sexta a noite com música altíssima e o som vaza. Sugiro a gerência da Pousada pensar em uma solução para esses casos, além de orientar ao vigia a como agir nesse caso.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 16 de outubro de 2019

A área externa da pousada é linda. O problema é quando sobe os corredores e entra no quarto.
Travesseiro ruim, lençóis amassados que dá dupla interpretação ...ou não foram realmente passados ou Foi usado e apenas estenderam novamente .
Mobília velha, no quarto ao qual estive o chuveiro metade esquentava metade não.
E na janela do banheiro a surpresa: um curativo de machucado vai saber de quem é a quanto tempo com sangue abandonado.
Cafe da manhã bem simples.
Fica 7 km da praia da igrejinha.
Além de hóspedes locais que não cumprem o horario de uso da piscina fazendo maior algazarra.
Pelo quesito essencial que é higiene....
NAO RECOMENDO

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 5 de agosto de 2019

Passamos uma noite na pousada e gostamos do local e do atendimento. Ela é agradável, o café da manhã estava bom, a área externa é muito bem cuidada, porém o quarto deixa e muito a desejar.A mobília está visivelmente desgastada, o frigobar enferrujado, o colchão não era dos mais confortáveis e nossa porta para a varanda utilizaram um pedaço de cabo de madeira para trancá-la. Recomendo procurar outra hospedagem.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 5 de agosto de 2019

Super recomendo, funcionários muito educados e o ambiente muito aconchegante.
Eu e minha família queremos voltar mais vezes .......
O café da manhã bem reforçado....
É próximo a praia, as praias são muito lindas!

Data da estadia: agosto de 2019