Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeiramente o check in foi péssimo, só pra entregar a chave, sem explicação. Chegamos no quarto foi um horror roupas de cama sujas com coco de mosca, colchão melhor não olhar, muros do quarto sujos e quebrados, banheiro como o reste do quarto sujo, foi difícil dormir nesse lugar. Tínhamos reservado por 2 noites no Booking.com mas só ficamos uma noite. O único ponto positivo foi o café da manhã.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ja chegamos na pousada achando que era algo bem simples mesmo, porém algumas atitudes a gente n pode deixar passar. Chegamos em um domingo e a pousada estava quase vazia, sem muitos hóspedes. Televisão com muito chiado não da pra assistir direito. Wifi razoavel, as vezes pega, as vezes nao. Recomendo colocarem uma tela de protecao na varanda dos andares de cima, pois pra quem tem crianças é uma aflição só. Estamos em 4 (2 adultos e 2 crianças) no quarto só tinha apenas 2 toalhas, 2 travesseiros e 1 lençol de solteiro, quando fomos na recepçao solicitar mais toalhad, travesseiros e lençois o funcionário fez cara feia e foi antipático, achei super feio da parte dele fazer algo assim. Não tem telefone p se comunicar com a recepcao ou a cozinha, se precisar de algo tem que descer as escadas e ir lá. Sugiro que coloquem varal de pé nas varandas p q os hospedes possam estender as roupas molhadas. Cafe da manha bem farto mas sem muita variedade. Se a opçao for pra quem vai passar o dia fora e so dormir a noite acho que atende bem.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 20 de janeiro de 2018

A pousada é simples, quarto grande e limpa e organizada, com estacionamento e o custo-benefício é muito bom e fica bem próximo a praia que é ótima para banho. O atendimento é bom e o café da manhã atende muito bem.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 7 de janeiro de 2018

Estivemos hospedados no final de novembro... A pousada tem uma ótima localização, funcionários prestativos, café da manha muito bom, wifi ok, o quarto com vista para a piscina também é ótimo... Somente as roupas de cama e banho que precisam melhorar, estavam limpas, mas estão bem gastas e finas.

Hospedou-se em: novembro de 2017
Publicada 6 de janeiro de 2018

Estivemos na pousada durante o Natal de 2017. Como pontos positivos, destacamos o atendimento dos funcionários, principalmente das pessoas que servem o café da manhã; e o próprio café, com variedade e reposição à contento. Inclusive, comuniquei que tinha intolerância a lactose, e desde a confirmação da reserva, a pousada se mostrou atenta a esta individualidade. A piscina é limpa e muito agradável para um momento de relaxamento, embora seja pequena.

Como pontos de melhoria, destaco o estacionamento e o conforto dos quartos. Os quartos poderiam ser mais confortáveis. O colchão da cama de solteiro estava parecendo quebrado, e pedimos para trocar; os controles estavam com as pilhas fracas; a tv do quarto que ficamos ainda é a de tubo antiga, e não há no quarto ou na varanda mesa ou cadeira para apoio. O estacionamento poderia também ser iluminado. É totalmente escuro à noite, o que nos faz ficar um pouco receosos ao estacionarmos neste turno.

Outro detalhe é que ficamos no quarto do térreo, em que não muita reserva no caso de abertura da varanda.Assim, sugiro, os quartos no andar superior.

Dica de quarto: Quartos superiores pela privacidade em se abrir a varanda.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família