“Casa excelente, Recomendo!”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre CASA ACONCHEGANTE

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
3 quartos, 4 banheiros, acomoda 10 pessoas
Tamandaré, Pernambuco

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Lucas M
“Casa excelente, Recomendo!”
Publicada em 2 de maio de 2018 para uma estadia em março de 2018

Casa muito bem pensada, com tudo sobrando, tomadas em todo lugar, ar condicionado em todos os quartos. A casa é muito limpa e organizada. Recomendo!!!

4 de mai de 2018
Olá Lucas

Trabalhamos para oferecer sempre uma estrutura de conforto e higiene. Obrigado por se hospedar conosco e aguardamos o seu retorno em breve.

Atenciosamente
Hilquias...
“Ótima casa.Recomendo”
Publicada em 2 de maio de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017

A casa é ótima para passar férias,tudo ocorreu perfeitamente bem,o proprietário é muito atencioso e simpático.Recomendo a casa para todos,já estou me programando para voltar lá e curtir mais uns dias.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
4 de mai de 2018
Olá Hilquias

Agradeço sua atenção e espero poder contar com o seu retorno em breve.

Atenciosamente
AdrianaF3...
Colaborador nível 2
1 avaliação
“Casa muito agradável e muito limpa.”
Publicada em 1 de maio de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Muito bem localizada, com fácil acesso a praia. Ficamos muito satisfeito com a limpeza e organização da casa. Retrata perfeitamente o que está no anúncio.
Proprietário atencioso, assim como o caseiro.
Super recomendo.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
2 de mai de 2018
Olá Adriana!
Agradeço as suas ponderações e saliento que procuro sempre manter um bom padrão de zelo e conforto para os hóspedes.
Espero poder recebê-los outras vezes.
Atenciosamente.
Francisco Rangel
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar