“Restaurante pé na areia, ótimo atendimento”
Avaliação sobre Restaurante Mirapraia

Restaurante Mirapraia
Descrição: Restaurante Mirapraia, vista maravilhosa combinada com piscinas naturais de beleza única, e uma comida aconchegante, gostosa e bonita. Para desfrutar o dia todo.
Publicada 13 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante pé na areia, ótimo atendimento, comida saborosa e bem servida, linda vista, atendentes super gentis... eu super recomendo!!!
Fui com meu namorado, para comemoramos o aniversário dele, além do excelente atendimento, ganhamos sobremesa de cortesia.
Pequenos gestos que fazem a diferença e conquistam nossos corações, e fazem a gente querer voltar em breve...

Data da visita: maio de 2021

Publicada 25 de abril de 2021

Serviço eficiente, ambiente aconchegante, tudo feito no capricho. Comidas, bebidas e sobremesas deliciosas. Recomendo o banouff (banana com doce de leite e chantilly). Fomos a primeira vez, no outro dia até tentamos experimentar outro, mas o clima não tava legal e retornamos ao Mirapraia. Não nos arrependemos.

Publicada 17 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Sempre que viajamos a Tamandare nosso destino é o Mipraia! Localização excelente, garçons super solícitos (Rogério, Adailton) e comida perfeita!!! Sem falar nos proprietários Grazi e Ângelo que são uns amores!!! Recomendo!!!

Data da visita: abril de 2021
Angelo D, Proprietário do(a) Restaurante Mirapraia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2021

Obrigado éla avaliação espero que continuem vindo a a Tamandaré para aproveitar este lugar lindo. E todos ficaremos sempre muito felizes de reve-los.

Publicada 15 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Adorei todo atendimento, lugar, comidas (custo, sabor e variedade). Os drinks também são deliciosos. Com a excelente experiência tive que voltar no dia seguinte pra passar o dia. Parabéns ao nosso atendente Rogério.

Data da visita: abril de 2021

Obrigado pela sua avaliação ficamos muito felizes pelos elogios e assim como voce muitos outro clientes voltam pois realmente nos importamos com o serviço prestado e qualidade de nossos pratos. mesmo que só a nossa praia ja seja mais do que um excelente motivo para voltar.

Publicada 18 de março de 2021

Simplesmente excepcional, atendimento impecável, comida maravilhosa (pedimos o escondidinho de carne seca), fomos numa segunda e a praia era praticamente privativa, mil vezes mais bonita que Carneiros, que além de lotada não tem nada demais, não é bonita, os passeios não valem a pena, e pra nós que viemos de Maragogi ficamos extremamente arrependidos, o que realmente valeu a pena foi passar o dia no Mirapraia, que fica na praia de Tamandaré, bem ao lado. Ótima infraestrutura, com rede, ducha, mesas na sombra e também na areia, tivemos um dia perfeito, ficamos triste de ter que ir embora!! Preços justos, atendimento excelente, com certeza o melhor lugar de toda a nossa viagem.

Data da visita: março de 2021

Obrigado pela sua avalição ficamos muito felzes de receber um comentário com tantos elogios, espero que voltem em breve e sempre que voltarem podem ter certeza que estaremos aqui com a mesma qualidade e excelencia em atendiemnto.

Os viajantes que viram Restaurante Mirapraia, também viram

Já visitou Restaurante Mirapraia? Compartilhe suas experiências!