“Lugar excelente”
Avaliação sobre Restaurante Mirapraia

Restaurante Mirapraia
Descrição: Restaurante Mirapraia, vista maravilhosa combinada com piscinas naturais de beleza única, e uma comida aconchegante, gostosa e bonita. Para desfrutar o dia todo.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, com excelente atendimento e preços justos. Local privegiado em mar calmo com piscinas naturais.
Restaurante com estacionamento gratuito na beira da praia. É largar o carro e passar o dia, sem se preocupar com ambulantes abordando a toda hora.
Melhor atendimento e recepção que encontramos durante nossa estadia na região.

Angelo D, Proprietário do(a) Restaurante Mirapraia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Obrigado pela avaliação, Prezamos muito pela qualidade da estadia de cada um dos nossos clientes. Esperamos vê-los novamente na próxima visita. Obrigado

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza a melhor opção de restaurante em Tamandaré.
Fomos muito bem atendidos pelo Rogério.
A praia logo em frente ao restaurante é excelente para banho.
A comida é ótima, o ambiente muito agradável e o preço muito justo!!
Não deixa de experimentar o sorvete de creme caseiro kk é excelente!!!!!

Obrigado pela Avaliação, Rogério ficou lisonjeado com seu comentário. Estamos ja trabalhando com novas sobremesas quando vierem da próxima vez peçam para saber.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

ao voltar no restaurante mirapraia, tive total certeza que não me arrependeria,
tudo continua igual ou melhor, segui a recomendação do garçom junior que me sugeriu a peixada e não me arrependi, simplesmente maravilhosa, um sabor inigualável, tudo maravilhoso e sem falar nos preços, que vc pode comer bem e pagar o justo pelo consumo, tudo maravilhoso voltarei com certeza e recomendo, lugar maravilhoso, atendimento excepcional, e sem falar no quão atencioso é o proprietário! estão todos de parabéns!

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossos votos de agradecimento ao nosso novo amigo Ângelo, pelo excelente cardápio de pratos é perfeito atendimento!!!
Pra nós foi melhor restaurante de carneiros/Tamandaré.
Esperamos voltar em breve sucesso.

Obrigado pela avaliação, gostamos muito de recebê-los aqui Esperamos vê-los novamente na próxima visita. Obrigado

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conhecemos no penúltimo dia de viagem, pq se tivesse sido nos primeiros dias com certeza teríamos nos mudado pra lá! É lindo, a paisagem mais linda que encontrei por esses litorais próximos, atendimento excepcional, comida maravilhosa, banheiro limpinho, estacionamento sem custo, preço justíssimo! Estão de parabéns, voltarei mais vezes com certeza!

Obrigado pela avaliação. Vamos trabalhar mais para divulgar o restaurante para outros possam vir aqui para desfrutar as férias todas.

Já visitou Restaurante Mirapraia? Compartilhe suas experiências!