Publicada em 3 de novembro de 2019

Café da manhã sem sabor, apimentado e cháfé (ninguém merece tomar café água)
Limitado quanto a diversão por ser "familiar" quando não entra nos conceitos do dono.
Piscina boa e agradável!
Quartos bons e limpos!
NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM!!

Dica de quarto: Não se hospedem
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Diogo D, Propietario do(a) Pousada Caribe Nordestino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de janeiro de 2020

Robson pertenceu a um grupo de Turismo que segue fazendo comentários pois a pousada tem regras e políticas que foram quebradas pelo grupo. Nos posicionamos mediante a elas e se iniciou um processo de siberterrorismo com múltiplos ataques. A pousada tem um formato familiar e restrições quanto a má condutas na piscina e barulho. Na sua próxima viagem escolha um lugar que esteja alinhada ao seu perfil de consumo.

Publicada em 29 de outubro de 2019

Me hospedei um final de semana para nunca mais, café da manhã péssimo, serviço péssimo, sem contar que ainda presenciei preconceito com gênero musical e discussão com o cliente. Não recomendo, pra nunca mais, nem para passar na porta, minha experiência com hospedagem em Tamandaré foi uma das piores possíveis.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Diogo D, Propietario do(a) Pousada Caribe Nordestino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2019

Robson a responsável pela sua reserva estava de acordo com os itens ofertados no café da manhã pelo valor pago não podemos nos responsabilizar por uma expectativa desalinhada com o organizador do grupo. Os problemas que me põe como uma pessoa má educada ocorreram em função de reclamar do excesso cometidos pelo seu grupo já advertidos em reunião prévia e em contrato assinado no check in onde constam as políticas e regulamentos. O grupo do qual você fez parte infelizmente não recebeu essa informação nem em casa nem na faculdade, mas para contribuir com seu crescimento lhe envio a lei que proíbe a conduta gravada pelo cftv da Pousada. Perturbar o sossego alheio é uma infração
O artigo 42 do Decreto-Lei n° 3.688/41 estabelece prisão de 15 dias a 03 meses ou multa para quem perturbar o sossego sob qualquer meio, seja através de uma festa noturna, uso de instrumentos musicais ou qualquer forma de barulho.
Lamentamos muito receber um grupo tão desalinhado com Turismo em um momento em que todos os fornecedores de Turismo de Tamandaré nos incluindo passamos 8 dias exaustivos limpando as praias para coloca-lá no ranking número 1 da praia mais limpa após a catástrofe.

Publicada em 8 de outubro de 2019

Pousada muito bem localizada,estrutura e ambiente familiar ! Tratamento de primeira linha,existe realmente uma preocupação dos funcionários e proprietários para com os clientes,espero voltar em breve!

Data da estadia: outubro de 2019
Wander39523418808, Gerente de recepção do(a) Pousada Caribe Nordestino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2019

Nilson. Como você pode perceber somos uma pousada pequena e familiar. Esperamos que as pessoas façam o melhor proveito das praias de Tamandaré e das opções de lazer que aqui existem. Adoramos quando o cliente compra nossa diária alinhado com a nossa proposta de uma pousada pequena e familiar, conseguimos dar essa atenção diferenciada que acreditamos fazer toda a diferença. Te esperamos em breve.

Publicada em 6 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Local "pé na areia" localizado em em uma das praias mais lindas de Tamandaré. Possui cozinha completa, piscina, quartos para casais, famílias e grupos. Preço super acessível.. ainda possui estacionamento e tem possibilidade de dormir com barracas de teto.
Tranquilo e seguro...
As fotos do mar são em frente ao hostel
Super recomendo

Data da estadia: outubro de 2018
Diogo D, Proprietário do(a) Pousada Caribe Nordestino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2018

Muito obrigado pela preferencia. o hostel tenta atender as demandas dos diferente viajantes que passam por Tamandaré. A cada dia que passa novos itens são incorporados ao nosso atendimento para ajudar a tão distintos grupos. Agradecemos a preferencia!

Publicada em 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Obgdaa Lucía e Diogo, vcs além de exelentes anfitriões, são bem amigos.
Nos deixou bem a vontade, quarto exelente. Esperamos voltar logo!!!
Um abraço queridos!!!
Um xeroooo em Rebeca, nossa mascote anfitriã

Data da estadia: setembro de 2018
Diogo D, Proprietário do(a) Pousada Caribe Nordestino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2018

Simone que bom que gostou da experiência. o hostel veio de um momento de transeção e recuperação em virtudes de alguns erros frequentes. ao julgar pela sua experiência pare que sanamos as criticas outra hora observadas. muito obrigado por sua escolha. Lhe esperamos em breve.