“Muito bom”

Cozinhas Espanhola
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 13 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa dica de restaurante pra quem esta passando pelas redondezas de Paris. Tipico restaurante espanhol com pratos muito bem elaborados. Atendimento poderia ser melhor.

Faça uma avaliação

Avaliou 6 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento simpático, ambiente agradável ,comida deliciosa.A Izabel que trabalha lá é portuguesa e nos explicou todo o menu.voltamos na outra noite para experimentarmos as outras tapas do cardápio.

Avaliou 28 de Dezembro de 2015

Já lá fui 2 vezes, fui sempre bem e rapidamente atendida, apesar do restaurante estar cheio. A comida estava muito bem confecionada, os queijos e os enchidos uma maravilha! Não é barato.

Avaliou 28 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

Adoramos , fomos jantar 2 vezes na nossa estadia de uma semana . Todo o que comemos era bom e recomendo ... A repetir caso vá novamente a esta cidade

Avaliou 30 de Julho de 2013

Diversão e culinária diversificada em um só lugar. Parece até que estamos em Barcelona, comendo os famosos tapas um uma de suas bodegas. Cardápio bem vasto e saboroso, vale a pena!

Os viajantes que viram Canas y Tapas, também viram

Chessy, Marne-la-Vallee

Serris, Marne-la-Vallee

Já esteve em: Canas y Tapas? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos