“Muito bom e voltei !”

Cozinhas Espanhola
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 6 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento simpático, ambiente agradável ,comida deliciosa.A Izabel que trabalha lá é portuguesa e nos explicou todo o menu.voltamos na outra noite para experimentarmos as outras tapas do cardápio.

Faça uma avaliação

Avaliou 28 de Dezembro de 2015

Já lá fui 2 vezes, fui sempre bem e rapidamente atendida, apesar do restaurante estar cheio. A comida estava muito bem confecionada, os queijos e os enchidos uma maravilha! Não é barato.

Avaliou 28 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

Adoramos , fomos jantar 2 vezes na nossa estadia de uma semana . Todo o que comemos era bom e recomendo ... A repetir caso vá novamente a esta cidade

Avaliou 30 de Julho de 2013

Diversão e culinária diversificada em um só lugar. Parece até que estamos em Barcelona, comendo os famosos tapas um uma de suas bodegas. Cardápio bem vasto e saboroso, vale a pena!

Avaliou 3 de Janeiro de 2013

Boa comida, principalmente os enchidos e os queijos. Empregados simpáticos e atenciosos. Não sai é muito barato.

Os viajantes que viram Canas y Tapas, também viram

Serris, Marne-la-Vallee

Chessy, Marne-la-Vallee
Serris, Marne-la-Vallee

Já esteve em: Canas y Tapas? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos