Publicada 17 de fevereiro de 2018

Ficamos neste hotel com o objetivo de ir à Disney e correu muito bem. Transfer gratuito para a Disney, com camionetas a sair de meia em meia hora. Perto de centro comercial com supermercado e restaurantes. Correu tudo bem :)

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada 6 de outubro de 2017

A localização é excelente tem um ponto de ônibus com horários para Disney fica ao lado do Shopping e outlet La Vallée Village tem também varias opções de restaurantes e um grande super mercado dentro do shopping. O quarto do hotel é bom, mas fiquei 6 dias e não fizeram limpeza e arrumação do quarto em nenhum dia, para trocar as tolhas tive que pagar 2 euros por toalha e deixar um deposito de 20 euros para pegar um secador de cabelo para esposa. O hotel é simples e vale a pena pela localização e seu custo.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Massimo D, General Manager do(a) Adagio Aparthotel Val d'Europe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de outubro de 2017

Prezado Cliente,
Toda a equipe se junta a mim para agradecer seu comentário.
É com grande prazer que lemos que sua estadia atendeu às suas expectativas.
Esperamos ter o prazer de receber novamente.
cordialmente

Publicada 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização. Do lado do shopping /supermercado. Transfer para Eurodisney , RER e aeroporto de acesso muito fácil.
Os quartos (aparthotel) são simples mas são bons. As notas negativas são para os péssimos serviços:
1. Não existe serviço de quarto. Segundo a recepção somente para hospedagem acima de 4 dias.
2. A máquina de bebidas na recepção esvaziou na final de semana e até a terça feira nao foi reabastecida. Tudo bem que tem a opção do mercado com mais opções e mais barato, mas com chuva não é atrativo sair para carregar compras.
3. Toalhas extras: inexistentes. Mesmo solicitando na recepção por estar com criança de 3 anos e precise demais uma, não fui atendido.

O hotel é bom, a localização é ótima, o preço é justo, mas os problemas de serviço reduziram a minha nota final na qualificação.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Massimo D, Directeur général do(a) Adagio Aparthotel Val d'Europe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de setembro de 2017

Prezado hóspede,
Muito obrigado por ter tido tempo para compartilhar sua opinião conosco. Gostaríamos de ter uma experiência melhor no nosso hotel e é por isso que tomamos nota para melhorar os pontos que não eram do seu agrado.
Todos os dias nos esforçamos para oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes e é evidente que desta vez não conseguimos alcançar nosso objetivo. Agradecemos se você nos daria outra chance e você pode ter certeza de que tentaremos fazer todo o possível para ter uma excelente experiência em nosso hotel que muitos convidados já tiveram a oportunidade de aproveitar.
Sinceramente,
Françoise - Vice-gerente

Publicada 2 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização. A uma quadra está o ponto em que se toma o ônibus para a Disney. Existe um bom Shopping a duas ou três quadras, com um grande supermercado e restaurantes. A unidade que utilizamos estava bem limpa e tinha tamanho adequado. Abrindo a porta há um corredor, do qual saem cinco portas (quarto com duas camas de solteiro, vaso sanitário, lavatório e banheira, sala e cozinha, armário). Na sala há um sofá cama. Este Adagio não é espaçoso e moderno como o de Bercy, mas atende bem às expectativas.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Publicada 5 de fevereiro de 2017

Estive por 5 dias em paris e atraves do RER vermelho e suer facil acessar esta cidadezinha muito simpatica, o hotel e ertinho da estacao e da ara atravessar pelo mall que tem, supermercado, grifes bacanas e restaurantes diversos. O apart hotel e uma graca com cozinha completa e excelente cafe da manha , Em especial vale ressaltar a cordialidade dos funcionarios, principalmente do sr Muhamadou, que nao mediu esforcos para agradar os hospedes.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família