Carcavelos
Buscar

“Simpaticos, mas convém reservar”
Avaliação sobre Aashiana

Aashiana
Cozinhas Indiana
Opções: Reservas, Para levar
Opções: Reservas, Para levar

Boa comida, serviço bom, pouca oferta a nível de carta de vinhos. o serviço é razoável.
Mesmo com marcação ainda estivemos á espera.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 9 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Espaço confortável, atendimento muito bom e a comida é muito saborosa. Preço em conta.
Chato para estacionar, mas vale a pena experimentar.
Recomendo os pratos com camarão

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 8 de junho de 2019 via dispositivo móvel

A comida estava boa. O serviço começou bem, até o momento onde finalizamos a sobremesa e o garçom tomou a decisao de trazer a conta, sem que nós pedissimos. Pagamos e após 5minutos ele pediu pra que nós nos retirassemos do restaurante pra liberar a mesa, porque supostamente tinha espera. Quando saímos do restaurante nao tinha ninguem do lado de fora a esperar. Com certeza eles deixaram uma pessima impressao, nos fizeram nos sentir mal. Um lugares que com certeza nao voltaremos mais e menos ainda o recomendaremos.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 21 de março de 2019 via dispositivo móvel

Um restaurante a não voltar por duas questões fundamentais, comida e serviço que é o que mais prezo num restaurante. A quantidade da comida mínima 6 colheres de medida de sopa deu para medir a mínima quantidade de uma dose de prato principal que serviram num biryani especial à casa sem sabor, arroz cru e supostamente com borrego, frango e camarão que não foi encontrado na dose. Foi tudo servido à pressa porque fechavam às 15h, atiraram tudo à mesa e levaram a conta.
Nunca mais a voltar pela falta de relação preço qualidade.
Não recomendo!!!
Espero que tenha sido meramente um dia mau!

Data da visita: março de 2019
Publicada 15 de março de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom com uma excelente relação qualidade/preço. Vou quase todas as semanas e a qualidade está sempre lá. Já fui a vários restaurantes indianos mas este é de longe o melhor. Espaço pequeno por isso convém reservar.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Aashiana, também viram

Carcavelos, Distrito de Lisboa

Paco de Arcos, Distrito de Lisboa

Carcavelos, Distrito de Lisboa
Oeiras, Distrito de Lisboa

Já visitou Aashiana? Compartilhe suas experiências!