“Satisfeito”

Capricciosa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Uma noite bem passada com amigos, serviço rápido e atencioso por parte da colaboradora Nayana.
Voltaremos em breve, um bem haja!

Data da visita: maio de 2021
Grupo Capricciosa, Marketing do(a) Capricciosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Exmo. Senhor
Raul Gabriel

Agradecemos o seu comentário pois são os feedbacks dos nossos clientes que nos permitem melhorar o serviço e a experiência de quem nos visita.

Publicada 21 de abril de 2021

Empregados impecaveis, sangria incrivel, e ótima vista e ambiente quando está bom tempo. O Josué é o rei!

Data da visita: abril de 2021
Grupo Capricciosa, Marketing do(a) Capricciosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2021

Boa tarde

Publicada 21 de abril de 2021

Ambiente e comida óptimos! Adoro a Capricciosa, além da comida ser realmente boa todo o ambiente é fantástico. Um dos meus sítios preferidos. Aproveito para agradecer o serviço ao Valter e ao Yuri que ajudaram a tornar o almoço de aniversário da minha melhor amiga ainda melhor!

Exma. Senhora
Vanda Cristina

Publicada 16 de abril de 2021

Ambiente e comida óptima.
E atendimento excepcional da parte dos funcionários Valter Fran e Ygor!

Obrigada pelo excelente serviço

Data da visita: abril de 2021
Grupo Capricciosa, Marketing do(a) Capricciosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2021

Exma. Senhora
Cristiana

Publicada 11 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Um bom restaurante após um agradável dia de sol, na praia.
As opções tanto de vinhos , quanto comida , estavam um pouco limitadas devido ao covid. Daria uma nota 7 para ambos.
Os pontos altos da visita foram:
- atendimento muito simpático e eficiente, especialmente dos atendentes Valter e Fran.
-Visual do por do sol.
Voltaria novamente

Data da visita: abril de 2021
Grupo Capricciosa, Marketing do(a) Capricciosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2021

Bom dia

Grupo Capricciosa

Os viajantes que viram Capricciosa, também viram

Carcavelos, Distrito de Lisboa

Já visitou Capricciosa? Compartilhe suas experiências!