“Mau atendimento”

Capricciosa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Mau atendimento, apesar de muitas mesas livres sentam os clientes todos demasiado perto... Copos sujos, que tivemos de pedir pata trocar. A entrada que chegou à mesa não foi a pedida. Experiência a não repetir.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Embora a fila à entrada, dando o nome, esperamos 20 minutos por uma mesa. Foi aceitável, uma vez que cada vez que saía pessoas, entravam outras.
Almocei massa com camarão que estava D I V I N A L e a Carbonara era de desmaiar! Aconselho a limonada de frutos silvestres. E já agora, o melhor cheesecake que já comi!!!
Valor aceitável para a zona que é. Paguei 19€ com entradas (a dividir), prato, bebida e sobremesa.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante com comida excelente. Os preços já não são tão baratos, mas o ambiente e a qualidade da comida valem sem duvida o preço. Boa comida italiana, só de escrever já me faz salivar. E o facto de estar sempre cheio a todos os dias, é prova de qualidade.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou cliente da capricciosa ha vários anos e lamentavelmente hoje foi a última vez que lá entrei.
Apesar da esplanada 80% vaga, recusaram-se em servir sumos e cafés a minha família alegando que a esplanada estava reservada para refeições. Eu até compreendia se não fosse o adiantado da hora, 16:46.
Não voltarei e farei de tudo para quem me rodeia também não ir.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para além da inflexibilidade da gerência, que me pareceu inacreditável, já que éramos um grupo de 30 e fomos obrigados em ficar em mesas separaras, costas com costas uns com os outros (nem na mesa ao lado, mesmo não estando junta nos deixaram ficar) com o argumento de que é política da casa separar grupos com mais de 20 pessoas... a insolência de um dos empregados que argumentou q o vinho a copo vinha com a dose certa mesmo estando a 1/4 da capacidade dizendo - não, não tem razão, é assim mesmo, foi um copo q pediu não foi?! - e depois virou costas! Em cima disto uma das mesas já tinha terminado e a outra não tinha sequer os pratos. Depois serviram uma das pizzas calzone com outro prato diretamente em cima da pizza... claro q a calzone vinha abatida. Reclamei, disseram q faziam um nova... demoraram 4 minutos e curiosamente a pizza vinha mais escura q a anterior!!! Quase q juro q era a mesma pizza q levou mais uns minutos de forno.
Enfim, serviço deprimente apoiado no chico espertismo!
Não recomendo a ninguém!

Os viajantes que viram Capricciosa, também viram

Oeiras, Distrito de Lisboa
Carcavelos, Distrito de Lisboa

Já visitou Capricciosa? Compartilhe suas experiências!